terça-feira, julho 14, 2009

Avaliação da Academia

Avaliações que realizei na academia e seus resultados




O peso da academia não conferi pq lá me peso de roupa ok?


Esse foi o meu desempenho!! O que me dizem?

PS: não vou comprar a calça de ginástica kkkkkkkk achei duas calças de moleton q tenho e ja me servem e hoje ja levei, mas não usei rs coloquei a corsário mesmo rs a sei lá adoro minhas corsários rs não sou mão de vaca viu gente, mas nao quero gastar com roupa não, comprei uma calça nova e ja ta larga... parece dinheiro jogado fora rs vou deixar pra comprar corsários novas daqui 2 meses já q estarei mais magrae ai até elas estarão largas :)

bjocas :)

14 comentários:

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, parabéns pelo desempenho!
Sobre comprar roupas, eu concordo... sinto como se fosse dinheiro jogado fora. É muito boa a sua atitude de saber que as calças estarão largas...é acreditar que vai chegar lá e isso é muito importante!!!
Bjus, Lu

Anônimo disse...

Oi Andréia,
Você teve um excelente desempenho! Parabéns! E eu concordo plenamente com você de que nessa fase a gente tem que protelar ao máximo o momento de comprar roupas novas, porque é comprar pra perder.... graças a Deus. Quando a gente engorda algumas roupas ficam largas junto com a gente, mas na hora de perder peso elas infelizmente não encolhem! Hehehehe...
Beijokas

Regiane C disse...

Sim hoje tive certeza que preciso mudar. volto amanhã para academia.

Que bom que encontrou as calças, não gaste mesmo deixe para depois.

Uma semana abençoada pra vc!!!

Leilinha.... disse...

SE achou a de moletom ta otimo!!!
Seu desempenho esta otimo.
bjs

Anna Carolina disse...

Oiiii
Ta de parabééééns!
Adorei os resultados!!

E não se preocupe com as calças. Eu tb faria o mesmo! Quer dizer, estou fazendo!! rs

beijos

Anônimo disse...

eu comprei uma calça de moletom hj.
pretendo caminhar de manha e aqui no rio tbm ta fazendo um friozinho!
beijoca!

Anônimo disse...

eu comprei uma calça de moletom hj.
pretendo caminhar de manha e aqui no rio tbm ta fazendo um friozinho!
beijoca!

EUZINHA MESMO disse...

Oie!!! UAu, que desempenho,hein!!! Amei!!! Amiga, assim é que se faz, sempre olhando prá frente, porque no nosso carro não tem retrovisor! Bjo!

Renata disse...

To boba com o resultado parabéns!!!!!
Olha esta no caminho certo, continue assim.
BJIM
T+

Cacau Style disse...

Oiii arrasou, parabens pelo resultado! Eh um incentivo e tanto pra mim que ando no lesco-lesco...e vc esta certa em nao se entupir de roupas grandes..depois a gente fica com pena de doar..nao podemos jogar contra nos mesmas, nao eh? Beijos e fique com Deus!

CCC disse...

Olá Andreia!
Tudo bem?
Tbm estou nesse processo de RA e acabei de criar um blog, pra ver se fica mais animada e nao desista na primeira semana. Achei seu blog e vou te add na minha lista.
Se quiser dar uma passadinha no meu blog... estou apenas começando...
Abraços e muita energia pra vc!
Cris

@ Patty @ disse...

Oi Andréia,
Eu tbém não tô querendo gastar com roupas agora não, não vale a pena pois sei que vou perdê-las então seria grana jogada fora.
Que legal que levou o suco pra academia, eu tenho daqueles copinhos com tampa de plástico, sabe qual é? Tbém levo, todo santo dia e tomo antes de fazer esteira, dá um ânimo que me acabo ali em cima, rs.
Tá gostando do suco, percebeu alguma diferença? Vai me contando tá?
bjinhos linda e vamos juntas, sempre

Anne Costa disse...

O que eu te digo?que tá bão demais da conta sô.rsrs
Amiga da rede globo, olha quanto progresso vc teve,eliminou quase 13 quilos em meio ano,imagina então se continuar tendo esse desempenho,vai chegar magrelinha da silva no final do ano.rsrs
Quanto a comprar roupas,eu tbm estou evitando,principalmente calças,porque blusa normalmente a gente não perde né?mas as calças pra ficarem legais tem que serem apertadas somente 2 números,mais que isto fica parecendo que o defunto era mais gordo né?rsrs
Vamos deixar pra irmos as compras na fase magrela.rsrs
Nega,tô de blog novo,se quizer continuar me acompanhando muda o link aí,mas se me achar muito chata,é ótima oportunidade de fazer de conta que nem percebeu o novo endereço.kkkkkkk

Beijos!!!

Boule de Savon disse...

Parabéns pelos resultados!! E quanto as roupas estou na mesma, eu vou mandar ajeitar as calças que eu tenho, e mais pra frente comprar tudo novinhoooooooo :)