segunda-feira, novembro 24, 2008

Segundaaaaaaaaaaaa


Oi pessoal, espero que tenham passado bem esse fim de semana. Confesso que o meu não foi nada exemplar. Vcs devem estar pensando: Xi ela se entupiu de doces hehehe .... ERRADO!! Meu problema é com salgado. Comi muito churrasco, carne é minha perdição. Na verdade ela é mto calórica neh e demora mto a digestão da danadinha e ficamos com a sensação de estar "entupido". Não me vejo sendo vegetariana de jeito nenhum!! Mas saí do controle no sábado, e no domingo no café da manhã comi mais um pedaço.
Eu vou na balança todo dia, pra mim ao menos no inicio não é tortura, mas só publico minha pesagem na sexta -feira (ao menos tentei colocar a tabela certinho, mas nao deu certo). De sábado pra domindo deu quase 2 kg de diferença, mas hoje já está quase normalizado.
NOTICIA BOA: Acho que São Pedro voltou de férias e fechou a torneira q deixou ligada. Gente os rios estão muito cheios, tem 43 cidades em estado de alerta, não está nada bom, muitas famílias desabrigadas, aqui na minha cidade não, mas penso nessas que estão. Espero que o sol, que nasceu acanhado, finalmente se abra!!


Bom, resolvi comprar uma camera fotográfica, acho que vou pegar hoje, mas qdo estiver aqui aviso vcs. É uma sony, T300, 10.1 megapixels. É essa aí da foto. Na verdade, eu fui ver o preço, e como a vendedora não me deu R$ 50,00 de desconto não fechei negócio, ai me ligaram dizendo que poderia ser kkkkkkkkkkkkkk Pra mim era indiferente ter ou não, pois ela não é prioridade, uma vez que quase todas minhas amigas tem uma. Ai já viu, tem q tirar uma foto e esperar pra tirar com todas a mesma pose hehehe é um rolo.

Bom pessoal, hoje é segunda e enquanto falava com vcs, a chuva infelizmente voltou. Mas vamos focar em nossa RA.
Quero agradecer o carinho de todos que me visitam e dizer que a cada visita, a cada comentário, estou crescendo mto e junto com vcs.
Juntos somos mais fortes :)


9 comentários:

Aninha disse...

como dizem os membros do CCA *comedores compulsivos anonimos* evitar a 1 mordida é o ideal

;) chegaremos nos nossos objetivos
bjuss e força

Anônimo disse...

Não consigo ver carne como algo que engorda. O meu problema é com doces mesmo!!!!!!!!!!!

São quantas vezes de 50,00?

Boa semana! =)

***Nara*** disse...

E aeeeeeeeee menina, segundona, partiu partiu... todo mundo ficando magrela agoraaaaaaaaa.....kkkkkkkk. Acordei atacada hj huahuhauhauhauha.Beijos

Valquíria disse...

Andreia esses 2kg é retenção de liquido não é peso não, viu?! Tb amo carne...aiaiai perdição!!!bjs

http://val-emagrecendo.blogspot.com

Eddi disse...

Flor, como assim 50,00 essa Cam...quero umas 10 dela!!! rsrs
Quanto as pisadas na jaca, acontece!! Mas vamos em frente!
Bjosss

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Também curto um churras, tudo de bom.
Liga não amiga, carne é bom para saúde, rica em ferro, proteína, ótima pro sangue e para o cabelo.
Não esquente com isso!
O importante é que vc está seguindo em frente com sua RA.
Legal a máquina, aproveite bem!
Bjs, boa semana light!

disse...

ainda compro uma com fé me Deus!

bjs e vamso que vamos

disse...

ainda compro uma com fé me Deus!

bjs e vamso que vamos

Franciele disse...

Oiieeee!!!Então eu pedi pra Rosi falar comigo..ela que fez o layout do meu blog fala com ela...tem o blog dela no meu blog..bejinhus froo!!