quarta-feira, novembro 19, 2008

TUDO INDO

Bom dia ligth a todos vcs.

Hoje já é quarta-feira, coisa boa, a semana está passando rápido. Queria agradecer minha colega ligth Nara :) ela é pura simpatia e paciencia comigo hehehe me ajudou a colocar a balancinha ali em cima, mais parecia um help desk pelo msn hehehehe passo a passo tudinho rs. Hoje estou melhor que ontem, meu ex me ligou querendo conversar comigo, mas sinceramente eu nao estava com vontade de fazer isso então, resolvi não ir. Preciso de um tempo pra mim.

Com relação minha RA tudo certo e tranquilo.

Meu cardápio de ontem:
Manhã: 2 fatias de pao de centeio, 1 xicara de café de leite, 1 fatia de mamão
Lanche: 1/2 maçã
Almoço: 4 colheres de guimiz, 2 almondegas grelhadas, cenoura e pepino
Lanche: 1 pedaço de rosca
Janta: 2 fatias de pao de centeio com pate de legumes, 1/2 copo de suco de pessego
Lanche: nada

E aí, qual será sua atitude hoje?
A minha vai ser cuidar de minha alimentação, colocar em prática um projeto engavetado e marcar horário no salãr pra fazer as unhas :)

3 comentários:

disse...

é mue amor, depois de um rompimento agente precisa se conhecer melhor!
E isso é muito bom...
bjse bom dia!

Cristina disse...

Boa tarde Déia, como vai?
Obrigada pelo seu recadinho, mas hj é outro dia, já passou...
Hoje não vou jacar, não!
Marca unha sim, se cuida fica bem bonita para vc mesma! faz bem!
Beijinhos!

***Nara*** disse...

Oie, que nada menina, tb adorei te conhecer e é um prazer ajudar, qdo comecei a mexer no blog vivia perdida rs, acabei aprendendo aos poucos a mexer, e hoje sou viciadinha rs. Meninaaa que vc comeu pouco hoje, tá super light. O que é guimiz, fiquei curiosa. Bjos