quarta-feira, novembro 05, 2008

O QUE VAI ESCOLHER HOJE?






Mais um dia de ESCOLHA!! Afinal escolhemos 24hs por dia neh? E vc o que irá escolher hoje???








Hoje para mim o dia está realmente lindo, tanto na rua qto dentro de mim. Acordei e mais uma vez fui de manha na balança.....e.... surpresa.... 700gr eliminados uhullll

Ao todo 1,5kg :) To luta pra sair dos 3 digitos, que é minha primeira meta!!! Faltam 9,7 kg --> prazo pra eliminar: 3 semanas
Ontem o dia não foi fácil.

A tarde comi:
1 fatia de pão caseiro
1 copo de suco
1 pêssego

Noite
(qdo saí da palestra que fui dar me deu uma vontade de passar na padaria e comprar um pastel de forno, sorte q era passava das 22:00hs e provavelmente estava fechada ebaaaaaaa)
1 copo de suco de uva
1 maçã

OBJETIVO DE VIDA: Reconquistar auto estima e minha saúde :)

Vcs são pessoas abençoadas em minha vida e com certeza fazem a diferença :)

Vamo q vamo

Qual o seu propósito para hoje?

4 comentários:

Borboletinha disse...

Oi, conheci seu blog hj e vou acompanhar, tá?
Meu proposito para hoje, é que meu dia seje melhor doque ontem.
Queria poder sair do serviço agora e ir caminhar no calçadão da praia, estou precisando mas como não posso ir agora neste exato momento irei a noite.
Boa quarta-feira pra gente.
bjus

Gostosura disse...

conta sempre com a gente, menina
estamos aqui prá nos ajudar
beijinho

Cristina disse...

É isso ái, continue firme, todas nós chegaremos lá! Minha escolha hj é pensar magro! Bjs

Maria Fernanda disse...

Meu projeto de vida é estar melhor a cada dia que passa! Gostei muito do seu post! Sempre que puder vou dar uma passadinha por aqui.