sábado, novembro 08, 2008

NÃO ESQUEÇA DE BEBER ÁGUA



Ontem o dia foi tranquilo, muita AGUA. Contudo me sinto inchando hehehe ta vindo a minha hoje ai já viu. Hoje to devagar, to com vontade de me jogar no sofá por causa da cólica. então hoje fica por isso.. bjos
Fica a dica: nunca esqueça de beber muita agua no seu dia a dia. Eu carrego sempre comigo uma garrafinha e na minha geladeira sempre tem algumas que eu encho de agua e deixo gelar :)

Meu Cardápio
Manhã
2 fatias de pão de centeio
1 xic. de café com leite e adoçante
1 fatia de mamão
Lanche
1 pêssego
Almoço
4 col. de arroz de forno
2 ped. de frango
Lanche
1 torrada com pate de legumes
Janta
2 torradas com pate de legumes
1 xic. de café com leite e adoçante

OBS: hoje tomei muita agua o dia todo. Na verdade eu sempre tomo muita agua, mas acho q nao tinha contato aindas neh!!!

2 comentários:

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Oi Déia, tá mais animada hoje? Pelo visto sim!
Também tomo muita água, cházinhos, faz muito bem, hidrata o corpo de dentro para fora!
Adorei seu post, quero essa receita de patê de legumes, parece ótima!
Bjs, até breve. Parabéns pela sua determinação, vc vai chegar lá menina!
Bjs.

Anônimo disse...

Oi... tô torcendo por vc, força não desista!!