quinta-feira, novembro 06, 2008

A VIDA É....AGORA





O PRIMEIRO OLHAR
"É aquele momento em que a Vida passa da sonolência para a alvorada. É a primeira chama que ilumina o íntimo mais profundo do coração. É a primeira nota mágica arrancada das cordas de prata do sentimento. É aquele momento instantâneo em que se abrem diante da alma as crônicas do Tempo, e se revelam aos olhos as proezas da noite, e as vozes da consciência. Ele é que abre os segredos da Eternidade para o futuro. É a semente lançada por Ishtar, deusa do Amor, e espargida pelos olhos do ser amado na paisagem do Amor, depois regada e cuidada pela afeição, e finalmente colhida pela alma. O primeiro olhar vindo dos olhos do ser amado é como o espírito que se movia sobre a face das águas e deu origem ao céu e à terra, quando o Senhor sentenciou: "E agora, vivei!" Kahlil Gibran
Vamos sair dessa sonolência e passar a nos amar e assim o despertar pela vida acontece :)
Vamnos tirar as vendas que não deixam percebermos o qto é bela a vida; o qto somos capazes, mesmo que o restante do mundo nos chame de muitas coisas e nos olhem de lado..... quero a minha vida e sei q EU posso assumir a responsabilidade dela e vc? Vamos juntos nessa?
MEU DIA
Hoje o dia amanheceu nublado, só vou trabalhar a tarde e a noite.Ontem senti que na parte da noite estava ansiosa por comer alguma coisa, e aí bate aquela aflição.
Tinha planejado de sair para caminhar e a chuva veio rs, depois qdo cheguei em casa troquei de roupa e decidi q iria andar de esteira....estava toda animada qdo liguei a bichinha não deu 30 segundos e deu pau nela......sai reinando querendo jogar ela fora :( mas não dá de descontar nela nem na comida hehehe
Meu Cardápio
Café
2 fatias de pão caseiro (moro no interior e ai ja viu neh)
2 fatias de mortadela sadia ligth
1 xícara de café com leite
1 fatia de mamão
Almoço
4 colheres de aipim temperadinho
1 pepino
2 pedaços de galinha ensopada (era o q tinha rs)
2 colheres de arroz amarelão
Lanche
1 maçã
Janta
3 fatias de pão integral torrada no forno (fiz compras depois do trabalho rs)
4 colheres de patê light (aquele que coloquei a receita no blog(pepino, pimentão, palmito, tomate, cebola, e 1 colher de maionese) a receita dá pra mais dois dias)
1 copo de suco de uva light
1 fatia de abacaxi fresco
Sinceramente, o que vcs acharam do meu cardápio?
Boa dieta a todos nós :)

Já disse pra vc o qto a presença de vcs é importante em minha dieta e em minha vida?
São hiper, mega importantes :)
Gde bjo
E fica a pergunta: Qual será sua atitude hoje?

3 comentários:

Maria Fernanda disse...

Minha atitude hoje é:vou fazer de tudo para esta melhor que ontem e para ser feliz! Sucesso para vc!

Maria Fernanda disse...

Adorei seu blog! Se vc me permite, vou acompanhá-lo!

Karine Pimenta disse...

Oi...

Brigada pela visita.
A gente se deixa levar pelo dia-a-dia e quando vê está gorda.

O dia de acordar tem que chegar....


O meu chegou!!!!