sexta-feira, novembro 21, 2008

CADA DIA MELHORRRRRRRRRR


Começo a perceber mudanças significativas em meu corpo, a cintura está mais fina, as roupas estão ficando melhores no meu corpo, sem amarrar tanto, minha respiração está melhor, me sinto mais dispota durante o dia, e meu espelho começa a refletir uma imagem diferente.... um rosto mais alegre.

Quais seriam os benefícios ao fazer uma RA? Pra mim é a busca de saúde, qualidade de vida e auto-estima.

Como não faz muito tempo que engordei (2 anos, 30 kg)) meu guarda roupas está cheio e 90% das peças estão de férias, mas acho que aos poucos, buscando mais qualidade de vida no meu dia a dia, isso vai mudar. Não comprei mais roupas desde o inicio do mês, pois não há razão pra isso. Posso me virar com o q tenho a minha disposição hoje. Não vou comprar nada menor que o meu número pq não acho necessário e não sei se seria um incentivo, ao menos pra mim. Tenho muita coisa bonita no meu guarda roupa, e é esse que eu quero.


Ontem fui no médico pra emagrecer hehehe calma fui apenas acompanhar uma amiga minha. O gde problema pessoal é q na minha opinião ele é um picareta. Sim isso mesmo. Vcs não imaginam a quantidade de pessoas que vão nele. Preço de cada consulta: 140,00 (não tem convenio e não tem retorno), medicação: 50,00, detalhe, tem que mandar manipular na farmácia que ele pedi, uma vez levamos a receita pra minha amiga que tgem farmácia de manipulação, ele coloca nomes cientificos de plantas, e a gde surpresa: se ela fosse manipular a receita não sairia por menos de 200,00, pois eh, e segunda surpresa: cada capsula cabe uma qtidade de produto, e na receita o que ele dava teriam q vir em 4 capsulas e não em duas. Qdo vc chega na farmácia q ele indica, em menos de 10 min. está pronto os potinhos de remédios, estranho neh? Pois eh só dá tempo do rapaz fazer a etiqueta. E a farmácia está sempre cheia. O médico já foi procesado várias vezes. A farmácia tb. Mas ate o momento nao conseguiram nada. Vcs devem estar se perguntando: Como essa guria sabe disso tudo? Pq qdo tinha engordado 20 kg fui nele. E acreditem, em um mes perdi 14 kg, juro que nao sei o que tinha naquilo, mas me dava muita secura na boca, e não sentia vontade de comer, sentia nojo, talvez uma super dosagem de anfepramona ou femproporex. Qdo parei de ir lá, engordei tudo e mais um poko em apenas um ano. Por isso que nao vou mais atras de nada que pareça milagre :)


Estou feliz com minha RA, e não preciso de ajuda de um médico clinico geral que nao sabe nada, alias sabe muito bem a arte de enganar o povo que tanto sofre com a obesidade.


Ele tem alguns processos, pois pessoas que fizeram tratamento desencadearam um processo de depressão ( a anfepramona e o femproporex causam isso, é uma sindrome de abstinencia sabe)


E aqui estou eu postando o que comi ontem sem remédio de médico pilantra nenhum, somente com meu esforço, determinação e vcs :) Nós chamanos o remédio dele de : Veneno de Rato, pois aquilo seca a gente rapidamente.

Meu Cardápio de ontem
Café: 2 fatia de pao de centeio com pate light, 1 xicara de café de leite
Lanche: não teve pq acordei muito tarde
Almoço: 3 colheres de arroz, 3 pedaços de carne
Lanche: 1 barrinha de cereal de mousse de chocolate (69 cal)
Janta: 1 pessego e 3 colheres de pate de legumes (cheguei muito tarde em casa, nao queria dormir de estomago cheio e nem vazio hehehe)

13 comentários:

***Nara*** disse...

Amei o post rs. Primeiro parabéns pelo seu emagrecimento, e por estar asssim tão feliz com vc mesma. Qto as roupas de férias confesso que tenho a mesma coisa, rs , algumas blusinhas abertinhas que não uso (falta coragem) por enquanto mas me prometi que roupa agora só no peso ideal. Qto ao médico é triste né, mas a única coias que dá pra fazer é avisar as autoridades (CRM sei lá rs).
Guria te adoro viu. Beijoss

Barbara Lucas disse...

auto estima é a chave...
beijinho

Dolce Vida disse...

Ai como eu gosto de visitinha nova viu!!!

"minha respiração está melhor, me sinto mais dispota durante o dia, e meu espelho começa a refletir uma imagem diferente.... um rosto mais alegre.
Quais seriam os benefícios ao fazer uma RA? Pra mim é a busca de saúde, qualidade de vida e auto-estima."

Menina!Amei essa parte da auto-estima e td mais... Fico muito contente com essas mudanças em vc. tanto no corpo qto na saúde! Estar de bem com o espelho é uma sensação mto boa, demonstra amor a si!

E qto a respiração, não tem coisa melhor tb. Eu a algum tempo atrás vivia ofegante e me sentia bem cansada. Comecei a mudar a alimentação e fazer exercícos pelo menos 3x e melhorou mto, até no sono melhorou!

Por isso mudei meus hábitos. Agora faço RA e exercícios tb!

Bom findi pra vc beeeeem light e força viu!

super bjo

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Boa tarde mocinha!
A gente não precisa desses remédios e loucuras não, é só prestar mais atenção em você mesma em suas atitudes.
Também tenho um monte de roupa "perdida", roupas que amo!
Parabéns pelos progressos.
Bjs. Bom fim de semana!

Anônimo disse...

Olá, vi você no blog de uma amiga e vim conhecer seu cantinho! =]
Gostei bastante do post. Sinto-me assim também com relação a auto-estima e saúde.

Vou te linkar.

Um beijo.
Bom final de semana.

Goo Anna Goo \o/ disse...

Oieeee....vlw pela visita no meu blog :*...eu ando meio down msm dai escrevo assim :/ me keixando d++ da vida mas coisas ao de melhorar ;D...NF eh NO FOOD no minimo 24hr sem comer...mais eh bom pegar de 3a4 dias sem comer...num eh certo eu sei...mais isso me faz sentir bem com auto controle sobre meu corpo e mente ...vc tah certa com a RA...mais naum da pra mim naum...quanto a miar ...sempre ki eu como agm coisa ki acho ki naum devia eu tenho ki por pra fora se naum eu tenho um treco....tava vendo o blog da coca zero putzzz....soh de ler eu keria t miado no lugar dela hahahahaha cara ki medico caro da P****...eu posso te linkar??? se eu poder me avise ...a comida eh inimiga da beleza e da felicidade nos engana com um prazer ilusorio....um minuto na boka o resto da vida nos quadris ...bjokas e vamo ki vamo \o/

Unknown disse...

Meu pai já usou muito remédio pra emagrecer. Mas como ele é totalmente descontrolado com a comida, e não se permite fazer uma reeducação alimentar, era só parar de usar que os Kgs voltavam todos. Ele pesa uns 125kgs.

Eu acho que remédio é doideira, já tomei e sei como é. Funciona mas porque tira a fome. E quando o apetite volta o normal, sem remédios, nós tbm voltamos ao normal sem remédios.

Enfim, te cuida e parabéns!


FUIZ...

Anônimo disse...

Parabénssss pelos resultados que já estão aparecendo por fora e por dentro. Uma reeducação muda completamente a nossa forma de pensar.
Essas que vão a médicos e começam a tomar remédio estão condenadas a viver no efeito sanfona. A maneira mais segura é a reeducação mesmo.
Parabéns, continua nesse caminho e uma ótiiiima semana! =)

ps- Mudei para o blogspot.

Loira... disse...

Oi Andréia!
Faz uma semana que fiz um blog e estou acompanhando alguns se não se importar vou acompanhar o seu, preciso de incentivo e de gente que entende a gente!
Já tomei anfepramona, conseguia passar um dia intiro com um ou dois copos de suco! Realmente como vc falou, eu sentia nojo da comida e muita secura na boca, tomava água o dia inteiro, resultado? 17 kg a menos em 45 dias e hoje engordei os 17 e ganhei + um de brinde, por isso quero perder os 18 com a ajuda de vcs!
Passa no meu blog!
Beijão e sucesso!
Vanessa

Eddi disse...

Oi Andreia,obrigada por visitar meu cantinho e parabéns pelo seu! Tá muito lindo! Parabéns tb pelo seu progresso. Já te linkei e já estou como sua seguidora. Me visite sempre que puder e vamos nos ajudar na luta contra os 3 dígitos..rsrsrs
Quanto a tabelinha que vc se refere é a de cálculo de IMC e outras? Se forem essas, basta você entrar no site www.dietaesaude.org que lá tem os códigos delas para você copiar, vc pode inclusive escolher a cor. Os códigos já estão prontos, basta vc copiar e colar no seu blog. Vc vai em personalizar, layout, clica em adicionar um gadget e clicar na opção html/javascript, lá vc cola o cód que copiou do site e salva e pronto...deu para entender amiga? Se não conseguir me fala q te passo pelo msn com calma. Bjokas e sorte na sua RA Aguardo sua próxima visita.

BB disse...

Oi Andréia.
Assim como vc e a Eddi, tbm estou na luta pra sair dos 3 digitos.

Estava vendo seu peso e a data que vc começou.
Vc começou 3 dias antes de mim e com apenas 200g a menos que eu.
Vc faz a dieta sozinha?
Eu por um momento achei que vc fizesse Vigilantes do Peso.
Muito bacana vc ter eliminado esse peso todo em tão pouco tempo e tão saudável.

Eu já tomei muito remédio pra emagrecer, já emagreci demais com eles e nem voltei a engordar, foi a "gravidez" (ou a falta de vergonha na cara) que me tirou da linha.

Boa sorte pra vc e estamos juntas nessa.
Bjs

Eddi disse...

Oi flor, bom sobre a tabela de pesagens, mais fácil ainda então...achei que era as de IMC e peso ideal. neste caso então vc segue o mesmo caminho: Vc vai em personalizar, layout, clica em adicionar um gadget, vai abrir uma lista de Noções básicas, vc clica na opção chamada Lista, se não me engano é a opção nr 6, tá escrito só lista. Aí vc clica lá e vai adicionando. Vê lá se vc consegue e me fala tá. Eu to querendo mudar essa lista aí, eu prefiro em forma de tabela, mas ainda não sei como fazer. Bjokas e boa sorte!!!

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu