quarta-feira, novembro 26, 2008

Bom Diaaaaaaaa

Ontem minha RA foi bem tranquila, mas a tarde.... estava passando em frente uma padaria e pensei em comprar uma água hehehe e adorei este pensamento, pois se fosse em outro momento estaria pensando eTamanho da fontem comer algcom vcs sobre o "mia". A expressão é estranha mas tem muitos blogs de amigas nossas que sofrem de o... acho q estou aprendendo.


Bom hoje queria falar bulimia. Depois de comerem "miam" no banheiro. A maioria são adolescentes em busca de um corpo ilusório, onde o IMC é de 16 ou menos. A proposta delas é ficar o maior numero de horas sem comer.... e se comerem miam, se forem dias sem comer melhor. A anorexia que também se alia a isso está presente. Essas meninas sujam louças pros familiares pensarem que comeram, escondem esse sofrimento, e podem acreditar, elas mudarem é mais complexo e difícil que nós. Os dois extremos são doentios e podem complicar a saúde.
CUIDADO: Sei tb que tem muita blogsfera indo miar no banheiro quando exagera, é são daturma dos gordinhos. Bom, o objetivo do RA é emagrecer com saúde e pra sempre, e não arumar mais um transtorno alimentar!!!
Queria dizer a essas meninas que miam e que visitam que fiquem a vontade e continuem a frequentar :) caso eu puder ajudar, estarei aqui sempre!!! Sei que vcs precisam de ajuda e nao de críticas :)
Um gde bjo a todos
PS: comprei uma fita métrica, vou anotar minhas medidas e postar.
Minha máquina é muito legal :)

11 comentários:

Eddi disse...

Oi amiga, mt bacana postar sobre esses assuntos, afinal de contas é uma realidade de vida de muitas jovens. Que a leitura de nossos blogs possam serviar de alguma forma para ajudá-las.
Bjos

disse...

Oi..

eu jah tentei miar, e passei mal minha presão subiu, meu estômago ficou cheio de gasses, foi horrível, e olha eu nun acho isso lega, tb jah apelei pros laxantes jah tomei uma vez isso deve fazer uns 5 anos, tipo 5 lactopugas de vez.. quase morro.
Então o melhor é se concientizar que prcisa mudar e pronto!

bjs e td de bom

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Déia, Bom dia!
Tenha um dia nota dez!
Quero mais é um emagrecimneto saudável, mesmo que demore, o importante é a saúde, a beleza é consequência dos bons hábitos.
Se ame, se cuide!
Bjs.

Franciele disse...

Oi Déia!!!
Obrigada pela visita!!
FAZ ASSim me passa o seu email q eu te mando como esta salva a minha tabela aqui ta??
Bejuss froo

ótima quarta

Barbara Lucas disse...

por isso acredito em Reeducaçaõ Alimentar...

Harmonia Circular disse...

Vixi...tipo de coisa que pra mim não dá de jeito nenhum...morro de medo de vomitar, mesmo quando não tem outro jeito...prefiro o bom senso.

Gilda disse...

Amoreeeeeeee,que bom que passou e dessa vez deixou recadinho...o aviso vale pra vc tbm:Fique á vontade e volte todosantodia.kkkkkkk
Pode deixar que farei o mesmo.
Agora falando do seu post,sobre esses transtornos alimentares,eu fico com pena,imagino o sofrimento dessas pessoas.
Num vô mentir,uma vez entrei na onda de querer miar,mas nem pra vomitar eu presto,o máximo que consegui foi uma campanhia arranhada.kkkkkkk...menos mal né?

Beijokas!!!

Fanta Diet disse...

Sou caidinha não, amiga! Sou caidaça por ele... os 4 pneus arreados...
Mas é uma história complexa. Sou noiva e amo outro homem... deixa rolar...
Obrigada pela força!
Bjs diet,
Fantinha.

Eddi disse...

Oi flor, vim ver suas metas...amei, tudo de bom!!! Precisamos mesmo nos presentear, é mais um estímulo né!!! E vc tb já te se despedindo dos 3 dígitos hein!!! Vamos dar uma festa amiga!!!Quem chegar primeiro, espera a outra...rsrss!!! Bye, Bye!!! Fica com Deus!!!

Eddi disse...

ah amiga, completanto...quem chegar primeiro espera a outra para dar boas vindas ao 2 dígitos!!! rsrs Bye...bjokas

Anônimo disse...

Olá. Eu tenho uma amiga que "miava", e depois que a conheci tive mais certeza que é algo muito ruim. O pessoal acha que é frescura e fácil mudar, mas é complicado. Anos de terapia intensa.

Enfim. Eu acho bacana falar sobre isso, nunca incentivar lógico, mas mostrar que podemos apoiar e ajudar meninas nessa situação.

Seu blog é muito bacana. Adorei seu cam, estou doida pra comprar uma.

Tirar as medidas é bom, afinal as vezes a gente não emagrece mais afina né?!

Um beijo.