terça-feira, abril 06, 2010

Nutrigenteboa


Mandando notícias...............

Fui a nutricionista semana passada, mas precisamente a 1 semana. Peguei meu cardápio na quinta-feira hehehe isso mesmo na quinta........ véspera de feriadão, véspera de páscoa!!!! Doidera? Q nada!! Pra quem quer não há um dia marcado para vc decidir correr atras do q vc quer, não há um momento determinada......... existem apenas o momento q decido e resolvo colocar em pratica. Por isso q qdo decido em uma terça feira começar uma dieta na próxima segunda a Ra não flui!!! Todas asvezes q consegui resultados significativos eu iniciei a RA em uma sexta ou sábado!!! Esse blog eu comecei em um sábado a noite!!! Fica a dica "o momento certo não tem data pré-definida por vc e nem pelo além".


Bom.......... ela me passou uma série de opções...... estou comprando as coisas aos poucos. Falei do blog e ela ficou curiosa em ve-lo, mas nao passei o endereço............. quem sabe eu mostre a ela um dia! Acredito q agora não seja um momento que eu queira fazer isso.

Achei muito legal o q ela me pasou, é tudo baseado no que eu gosto de comer e de acordo com os meus picos de descontrole rs, entao a partir das 3 horas da tarde eu tenho até 4 lanches. Achei muito jóia isso!!!!


Aos poucos vou postando minhas dificuldades q estou passando com a alimentação!!!

Espero ter bons resultados e seu q isso depende de mim, e de mais ninguem, a nutrigenteboa pode se esforçar ao máximo, mas se eu nao fizer a minha parte (q é a maior) de nada adiantará!!! Isso é fato!! Sei q com ela tudo será melhor para mim e minha saúde!!!


Volto com noticias!!!!


Um beijho no coração

Nenhum comentário: