quinta-feira, abril 29, 2010

Complexidade das coisas interiores...

Como somos complexos.... não há o q pensar é fato.......... eu nao estava com fome e comi.... Simples? Não.... nçao sei a respósta para esse desempenho fora do normal.... Desempenho péssimo!!! Se precisasse de nora ja teria rodado.... seria repetente, alias eu sou repetente e analfabeta de mim mesma!!! Sei lá o q aconteceu, só sei q precisava vir aqui pedir ajuda!!!

Hoje por dentro nao estou me sentindo bem, mas to com uma vontade de colocar meu vestidinho de xadrez novo com meias e bota cano longo para sair linda!!! De um outro lado comi até sem vonatde!!! Qta antagonia gente!!!
Estou beirando a loucura....... pois isso é insano, só pode!!!

Seii lá
Espero q realmente seja a falta da academia e a ansiedade com meus trabalhos q nao vem um parecer positivo nem negativo............

To bem sei lá
Não sei definir
Nem explicar

Hoje não preciso mais emprestar meu carro para minha mae, pois o dela ja saiu da oficina, então posso ir pra academia!!

Amanhã volto com notícias
Preciso estar amis perto de vcs
Vcs fazema diferença em minha vida!

4 comentários:

Jéssica Roberta disse...

Olá Dea passando para dizer que não esqueci de vc não, mas minha vida de gestante anda uma correria.


ótimo restinho de quinta


bjs

vou lutar ate o fim disse...

È amiga tem dias que isso acontece comigo também,mas o importante é naõ desisti.Tenha um final de semana abençoado.bjs

Anônimo disse...

Florzita, muita calma nessa hora. Tbm acho que estou na beira da insanidade, mas tudo bem. Seguimos em frente, pq uma hora a coisa melhora. Vá lá fazer tua "terapia" na academia, derreta bastante, saia feliz com teu carrinho, pq Life is a bitch, but it is worth living! Tenha uma ótima sexta-feira. Beijos, K.

Beth disse...

Minha linda, isto é reflexo de ansiedade, de desconcentração, sabe?
Este antagonismo acontece, sim. Mas a hora é de avaliá-lo direitinho e partir para uma direção, a que a leva para onde quer chegar.
Tem hora que a gente fica mesmo assim, o negócio é não desesperar. Uma caminhada tranquila, em um lugar sereno e bonito, um papo carinhoso e respeito consigo mesma, um olhar dentro dos seus olhos no espelho, sem acusação, mas com compreensão, generosidade, amor. Quem sabe, dizendo um 'eu te amo' para si mesma no espelho e aí, reafirmar o compromisso de se cuidar bem? Coisas que parecem tão bobas, mas são tão eficientes!
Volte a se exercitar, mesmo que aos poucos, concentre-se e logo estará de novo no eixo. Beijos com carinho.