terça-feira, abril 27, 2010

Notícias da RA

Gente o negócio é o seguinte............ qdo eu sumir do blog é pq a coisa ta feia. Qdo to aqui no bloguito me sinto na obrigação de fazer as coisas certas, e isso é bom, mas as vezes eu piro a cabeça. Nao quero entrar aqui para nao ter q contar a vcs meus fracassos, mesmo sabendo q isso faz parte do processo de RA. Ontem voltei de boa, pq na semana passada ninguem me segurava, era uma tal de tpm q nem eu aguentei. Essa semana to tranquila, mais consciente e mais centrada em meus objetivos.



No meu trabalho estou na fase de esperar respostas e isso define meu ano..... então sabem como estou com a tal ansiedade neh? Uma pilha, mas to conseguindo nao comer a ansiedade. Isso ja alivia um pouco minha culpa.



Bom sei q tem muita gente no mesmo barco, alias muitas...... por isso precisamos estar presentes no blog na alegria e na jacada. Eu nao sei mentir, nao gosto e nao combina como minha indole...

Acredito que o melhor caminho é a sinceridade. Este e o principal passo, depois dele vem a atitude perante o q se conclui :)



Bjão no coração!!!

Um comentário:

kah disse...

OIiii... estou no seu blog pela primeira vez e me identifiquei mto com vc... Tbm estou passando por um momento "dificil" no trabalho, estou muito estressada e de tpm, não consegui seguir com a RA (faz 1 mes que comecei e emagreci 4 kilos) estou com vergonha de voltar ao nutricionista.. vou falar o que pra ele? e tbm nem tenho coragem de começar a ir pra academia pq eu tenho vergonha,...
Muito complicada essa vida...