segunda-feira, abril 12, 2010

Segunda com atolamento....

Segunda coma atola,emte.... me atolei an minha festinha!!! Me descontrolei.... confesso... assumi e já estou tomando providencias!!!

Essa semana, contando o proximo final de semana não tenho desculpas, pois meu aniversário já passou, isso q não era pra ter me atolado no aniversário neh? Aixxxxxxxxxxxxxx já foi, nada de chorar e sim correr para queimar essas colorias excedentes!!!

Beijão a todos vcs e q tenham um a linda semana light :)

5 comentários:

Dállete Blank disse...

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA MENINA



BJUKS

Brian L.H. disse...

Andréia,

Fico animado em ver sua reguinha de peso.
Também já perdi 19 quilos, e preciso perder mais ainda.
Boa semana!

Abraços!

Anônimo disse...

que blog lindo!
amei mesmo! boa sorte sempre

http://projetomusanaareia.blogspot.com/

disse...

Oi flor..
parabéns pelos resultados...é isso ai, força sempre!
Passei pra dizer que to voltando rs
Beijão e ótima semana!

Anônimo disse...

Oiii! Parabéns pelo blog. Estou passando para deixar o meu apoio e para pedir o seu. Saúde e Paz! Beijinhos :*