sexta-feira, março 26, 2010

Dia "P"


Bom Dia!!!
HOje, sexta-feira, como de costume é meu dia "P", dia de PESAGEM.
Apesar de quarta-feira eu ter começado emu dia muito bem, as 15hs tudo desandou...... passei na padaria e comi 2 salgados, 1 refri. No caixa comprei um pagotinho de balinha de goma..... depois qdo fui no supermercado comprei 1 barra de chocolate peq. mais 4 pães de queijo e 2 assado de palmito.............. Cheguei em casa a mais arrependida.... ainda estou comendo minha ansiedade e nao pode ser assim!!!! Percebi q isso ocorreu pq nao fiz meu peq. lanche..... talvez se tivesse feito nao teria ido a padaria e ao super. Ontem meu dia foi legal..... perfeitinho!!!! Hoje a balança marcou 93,5!!! Ótimo, pq assim as coisas vao entrando nos eixos aos poucos!!! Vou começar a comer a linhaça as 15hs pq aquilo dá uma sensação de saciedade incrivel neh!!!!
Então vamos as contas..... (94,2 - 93,5 = -700gr) está ótimo para quem nao esta fazendo de atividade essa semana neh?

Bora rumo a um final de semana perfect!!!

Bjocas a todos!!!

3 comentários:

vou lutar ate o fim disse...

ola´amiga e´ assim mesmo de vez em quando .tambem tenho esse tipo de ansiedade.mas vamos consegui vencer!!!bjs otima semana para vc.

Brian L.H. disse...

Olá!
Retribuindo a visita... com muito atrazo..rs.rs
Obrigado!

Unknown disse...

cad dia é uma batalha, ganhamos e perdemos, mas quando perdemos, aprendemos uma liçao, assim como você aprendeu, entao, dê a volta por cima e retome o teu dia com tudo em cima! uma semana super light pra ti! bjus!