quarta-feira, abril 07, 2010

Chá e academia........


Bom dia mundo da blogosfera!!! Apesar de estar com frio e coma boca queimada estou feliz!!!!

Meu dia ontem começou bem de meio-dia desandou, mas a noite resolvi colocar tudo em ordem!!! Fiz 30 min. de esteira antes de ir pra corrida!!! Como eu eswtava com dor de estomago acabou q nao comi mais nada antes de ir dormir...... como eu estava com azia viu......... nossa era uma mustura de azia e queimação no estomago............. aixxx:(.

Hoje estou melhor! Tomei meu café da manha, ja estou tomando chá de dente de leão que a nutrigentefina recomendou e acredito q hoje será um bom dia...... vou correr atras de um dia regrado!!!


Depoiis de uma longa conversa com a nutrigentefina decidimos q não vou mais fazer musculação todos dos dias, vou fazer 3 vezes na semana. Nos dias q faço musculação eu chegarei em casa e vou comer proteina (leia-se ovo mexido q eu tanto amo), no dia q for só aeróbico eu vou chegar em casa e esperar no minimo 1.5horas para comer apenas uma fruta. Pra q isso? Simples..... para ganhar musculo e perder gordura :)




Hoje é só :) vou continuar aqui tomando meu chá de dente de leão!!!


bjocas no coração e sexta-feira dia "P" :)

3 comentários:

Brian L.H. disse...

Chá de dente de leão...
que gosto tem?

Abraços!

Leilinha.... disse...

Adorei nutrigente boa.
Vim te agradecer o apoio, obrigado, vc falou e disse no comentario.
Querida...vc comecou o dia mal, mas mudou a situacao, prova que é capaz e sabe oque quer oque a torna muito melhor, centrada e esta de parabens.
Obrigado por me visitar e me apoiar, estou atrasada com as visitas, mas sempre que posso to aqui.

bjs

Beth disse...

Pelo visto, está satisfeita com a nutri, isto é bom, porque gera uma relação de parceria, de confiança e ajuda a seguir direitinho as recomendações. Estou na sua torcida tá? Beijoca.