segunda-feira, fevereiro 02, 2009

E o findi acabou


BOm Dia pessoas amadas do meu coração........ como foi o final de semana?

Meu fim de semana foi na banha, isso mesmo............ feio neh... tanta determinação durante a semana e fiz isso ... mas não adianta chorar sobre o leite derramado.

Então ando meio triste por alguns problemas pessoais que andam tirando meu sono e ando sem coragem de fazer o que eu decidi................. MEDO, quem não tem neh? Por isso que não está fácil dormir bem, acordar bem e tudo maisssssssssssss. Logo passa, sei q já estou sofrendo com o que decidi, mas vai ser preciso, e ainda que isso, preciso de força pra conseguir fazer e animo prta não surtar diante da tristeza.


COMPRAS:
Na sexta a tarde eu sai para fazer compras, pois estou com poka roupa pra ir a academia e tinha um aniversário. Comprei um top, um corsário e uma regata com touca de requinho na frente pra colocar por cima........ ficou lindo. Ai comprei duas regatinhas básicas tb. Tem uma loja aqui q a dona é estilista e ela cria peças diferentes, eu amo o que ela cria sabe é de mto bom gosto, ai acabei comprando duas bluzinhas que dá pra trabalhar, sair e etc, no meu trabalho preciso andar arrumada. Depois comprei uma rasteirsa que é um doce é azul com strass :)

A noite já coloquei minha roupa nova e fui pra academia me sentindo melhor que já estava. Sinceramente a roupa ficou mto legal no meu corpo, não é larga, mas se emagrecer um pokinho mais vai ficar ainda mais show. As bluzinhas ficaram mto fofas :) ja usei as duas e me amei nelas :)
Já viram neh a boca não é boaaaaaaaaaaaaaa de um lado, mas de outro lado ta melhorando........... controversias neh? Quem não as tem?

Hoje é só isso.

Logo mais passo na blogcasa de vcs

11 comentários:

Anônimo disse...

vc já parou p/ analisar o que te faz sair da RA no fim de semana? E se descubrisse e fizesse uma estratégia pra combater? Fazer uma caminhada, marcar com alguém pra acompanhá-la a uma loja, ajudar uma ong, ou creche sei lá...mas ocupar parte deste findi...bjks e muitas bençãos pra vc nesta semana.

Anônimo disse...

amiga, fzr compras é realmente maravilhoso !! parabens, se cuida.
bj

Ana disse...

fazer compras é mara ne! pena q eu ja nao posso dizer o mesmo, nao tem roupa q sirva em mim, tb manequim 56, sou muito baixinha...
bjsss e força na ra essa semana!!!

disse...

Linda, se livre desse problema que está te desanimando, vc vai ver como vai ser um alívio!

beijo

Gilda disse...

Menina de Deus,é isto aí...compre bastante coisa legais,porque dá um ânimo danado malhar e sair com roupa nova,nenão?rsrs
Sabe que eu faço nos finais de semana?eu como sem culpa,sem anotar nada,daí na segunda já retomo minha dieta,sem ficar pensando no que foi,tem dado certo,mesmo que a gente emagreça menos por m~es,ao menos emagrece feliz,e isto é o que importa,sem contar que um docinho,uma cervejinha só nos finais de semana,não prejudica em nada.

Beijos e uma semana de sucesso e boas energias aí!!!

Suzana disse...

Déia .....Linda !

PARABÉNS !!!! Pelas blusinhas, pelas roupinhas da academia ...vc merece ..Logo mais vai estar mais linda ainda.

Estou muito feliz por vc amiga. Qto aos problemas, coloque nas mãos de Deus !

Super beijo e ótima semana !

Anônimo disse...

não fica assim não flor, nois vamos conseguir, a ANNA não vai nos deixar !

Anônimo disse...

Olá, te desejo uma semana maravilhosa. Menina, adorei a foto...tem dia que é assim mesmo, né? rs bjo grande e perseverança!

BB disse...

Ai, Déia !
Não consigo acreditar que vc ainda se deixa escapar dessa forme (a ponto de te abalar) nos finais de semana.
São 2 dias contra 5.

Sei que decisões, emoções, sentimentos mexem e só vc sabe o que tá rolando, mas tenta separar as coisas, vc está indo tão bem.

Boa atitude de ter ido comprar as roupinhas, dá um bom ânimo.

Fica firme aí que eu tô aqui.
Beijos.

Aline disse...

Ahhhh tira foto das roupitchas novas e posta aqui pra gente ver... hehehe... beijos e boa sorte essa semana...

Unknown disse...

Força muita força e parabens pelas compras,bjs Alexis