segunda-feira, fevereiro 16, 2009

RA e resultado

Se vc ainda não começou hoje é uma boa oportunidade que tal?
Vcs lembram q a Claudia Leite faz um mes q ganhou seu primeiro filho, o Davi. A danada ta dando show de corpo sarado gente olhem aqui. Lembrei de uma coisa, algumas pessoas dizem que eu lembro a Claudia Leite .................amigos isso parou de acontecer depois que engordei kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas falando sério tudo em nossas vidas não cai do céu, se ela ta com essa barriga sarada não foi pq Deus foi generoso com ela, isso tudo é fruto de muito esforço e RA ou vcs pensam que só cantar adianta? Se fosse assim eu estaria magra, linda e loira pq eu canto mto no banheiro viu!!!
Vc é capaz mas não irá conseguir se não lutar para q isso aconteça!!!
Eu to correndo atras e vc?
Esse findi exagerei no refrigerante poderia ter ficado só no suco.
bjos

11 comentários:

Unknown disse...

É, ela rala muito para manter o corpinho, eu fico imaginando quando encontra tempo, afinal, a vida de artista é muito corrida.

disse...

Oi lindinhaaaa!

Tá na hora de mudar essa reguinha aí com outra meta né?

Aiiii meus 2 dígitos rss

beijão, vamos malhar então!

giovanna disse...

Oi Andreia , tambem estou na luta com a balança ,se precisar de apoio ... estamos ai!!! beijinho

Isa disse...

Ola, amiga!
obrigada por sua preocupação!
esta acontecendo que eu estou fazendo esta reeducação ha 10 dias,e só estou comendo frutas, e legumes, sopas,pouquissima carne,não como mais pão,não como mai doces, então perdi e muito meu apetite, sabe? mas estou me sentindo ótima!!!
estou conciente disso e ja estou melhorando minha alimentação!
Hoje postei o que comi agora pela manhã...
beijos e sucesso!!!
estamos tudo junto e misturado..rss...

Paulinho disse...

Postei o peso X.X

Dani disse...

Oi Andreia!!!
Ótima semana pra vc tbem amiga! Beijos

Gilda disse...

È amore,e nem adianta aparecer invejosos dizendo que é fotoshop né?rsrs
Mas se ela se esforça nós também podemos nenão?bora arregaçar as mangas essa semana?rsrs


Beijos e uma ótima semana procê!!!

BB disse...

Ela me irritaaaaaaaaaaaaa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nega, nem que eu tivesse o R$ dela eu consegueria essa benção.
É demais pruma pobre mortal...rs

Déia, o mais importante é saber onde vc exagerou, fds que vem vc se segura, simples assim.
Bj

*Sexta feira, se Deus permitir, tem festa na pesagem !!
hahahahahaha

Gilda disse...

Amore,as flores fiz com ajuda de um suporte que se compra em casa de artigos para festa infantil,chama suporte para balões,super fácil de fazer e fica bonito né?rsrs

Beijos

Suzana disse...

Oi, Déia ...

Amiga, obrigada pelo carinho com o Guigui, ele realmente é muito especial.

ótima semana pra ti tbém !!

Super beijo !!

Débora disse...

concerteza a RA é sempre um ponto a nosso favor.

Bjinhusss e uma otima semana