quinta-feira, fevereiro 19, 2009

GuardaRoupas


Tava olhando meu guarda-roupas eu ainda não tirei a roupa de inverno dele. Todo inverno e verão inverto pra ficar mais fácil o acesso a roupa......... porém neste verão nao fiz ... abro a porta principal e ali estão minhas roupas de lã e manga longa. Não mudei pq a roupa de verão q me serve é uma pilha tão pequena e tudo roupa nova pq as do ano passado ainda não servem e por isso está lá minha comoda inteira de roupa de verão ......... :( mas deixa q até outono to entrando nelas simmmmmm e podem esperar que vou contar tudinho pra vcs :)


Queria q me contassem se vcs tem ainda muita roupa q não entra em vcs :)


bjocas

12 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza brevemente todas as roupas estarão largas...beijos

Anônimo disse...

Com certeza brevemente todas as roupas estarão largas...beijos

Isa disse...

Oi, linda!! bom dia!!!
então, ontem mesmo eu fiz uma limpeza geral no meu guarda roupa, até comentei no blog, tenho varios shorts e blusinhas que eu amo que ainda não estão servindo, mas se Deus quizer dentro em breve elas vão servir!!!(coloquei bem de cara)
as roupas largas,as feias que não gosto,e as que não me valorizavam, que estavam fora de moda, etc...doei todas!!!
sempre tive pena de fazer isso, mas estou em uma nova fase e por isto quero cada vez mais renovar, nas atitudes e no visual.
Tenho certeza que a cada roupa sua que voltar a servir vai te impulsionar cada vez mais pra cima !!!
um beijo grande ♥

Gilda disse...

No início de 2008 eu tinha emagrecido e tinha comprado uns jeans e blusinhas menores,estão tão novinhos que deixei lá pra usar quando emagrecesse,ainda não entra,mas estou cruzando os dedinhos pra colocá-los pra passear logo.rsrs
Mas como não tenho comprado nada novo,Verão e Inverno estão juntinhos lá no guarda-roupas.rsrs

Beijinhos!!!

Suzana disse...

Oi, Minha Linda !!!

Não ... Não é por causa do humor... pq só tenho mau humor uma vez no ano ... rsss, nesse dia durmo até mais tarde e não saio de casa.

Essa pessoa que me acha chata, é pq ela fala que eu só penso nisso, e que sou muito radical ... cortando tudo, o problema é que ela não quer ser radical, e está cada dia mais gorda... aí a incomodo, pq fui radical mas estou emagrecendo ...rsss...Entendeu, né???

Adorei a dica do guarda-roupa... Vou fazer tbém.

Super beijo !!`Me conta o que rolou ontem, hein !!

Renata disse...

Ola, Andreia, só ter força de vontade que suas roupas estaram servindo direitinho.
Bem, quando estava com 76Kg, só tinha uns 2 pares de roupa, as outras não serviam.
Bjim
T+

BB disse...

Ah Déia...pára !
Tenho gavetas, portas e sacos de roupas que não cabem, amiga.
É coisa pra dedéu.
Calma, a gente vai conseguir entrar em mais alguma coisa até o Verão acabar com certeza.

Amanhã é diaaaaaaaaaaa.
Bjs

Vandi disse...

Oi Andreia!

ADoro esse assunto de roupas..hehe!
Antes da RA so tinha 01 calça e 02 blusas me servindo( oh...) e agora ta melhor um pouco...
Tenho uma gaveta cheia de roupas tamanho 44/42 e um sacolao de roupas tamanho 40 qe nao sei qdo vao me servir( sim eu ja usei 40!!!!) e pretendo que seja o mais rapido possivel...Hoje tirei mais 02 blusas da gaveta dos 44/42 e fiquei toda feliz, me guarda roupas esta voltando a ter vida, não gosto de deixar nele o que nao me serve nem o que nao uso, e o que nao quero mais logo quero doar para alguem....

Poxa, fiquei olhando sua reguinha e babando aqui....ja mudou dua meta para 89,900, nao foi?Que maravilha Amiga, vc vai conseguir eu sei que vai....deu vontade de fazer o mesmo que vc, vc se importa?Espero que nao...acho que isso da um gas extra pra a gente correr atras...So nao sei como faz para colocar uma reguinha em cima do blog e a outra menor no lado, eu so consigo fazer a da lateral, qual é o segredo? me ajuda?

nossa, escrevi muito hj.....beijos

Anônimo disse...

Huuum, do jeito que você está, é melhor já ir comprando roupas n°38 pra deixar bem guardadinhas hehehe.
Parabéns pelo que você já emagreceu, e pelo que vai emagrecer!

Amei seu blog!

beijos!

Anônimo disse...

Siiiiiiiiiiim! Eu tenho tb roupas que compro e guardo embrulhadas para presente para qd servirem!!! Sabia? E óbvio, a maior parte do meu guarda-roupa não entra e mais óbvio que as mais bonitonas são as que não dão ainda, né?

Bjo grande!!! e um findi tuuuuuudo de bom!!!

***Nara*** disse...

Tenho, uma pilhinha de roupa indecente e pelada q só com corpo sarado pra usar. Além de mais magra era perva kkkkkkk. te adoro amiga. Beijos

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Menina... to com uma gripe de lascar... e agora ainda este feriadão... vamos torcer pra gente não chutar o pau da barraca né... Guarda roupa é um caso serio né... o meu tá saindo roupa pela fehcadura... mas que serve mesmo... tá feio... Bom feriadão pra vc e mta força... A proposito vc toma remédio pra emagrecer??? beijos