terça-feira, fevereiro 17, 2009

Relogio descontroladooooooooooo




Com a mudanço de horário ainda me sinto perdida. A fome bate antes, o dia não passa rápido ...... afffffffff até fim de semana tudo se ajeita.
Confesso que ontem não estava com vontade de ir pra academia... mas como é questão de disciplina eu fui..... e sai de lá muito bem obrigada hehehe nao caminhei mto porém caminhei e isso q importa!!! Na sexta da semana que vem é minha avaliação na academia só quero ver os progressos deste corpo aqui hehehe. Íniciei dia 08/01 e até hoje só não fui um dia acho q estou de parabéns, qdo penso nisso sinto orgulho de mim mesma!!! É isso aí!!!! Não é questão de se achar pessoal e sim de ser realista pq sei o qto tem dia q é dificil tirar a bunda da cadeira pra ir lá.... mas ai eu vou ... e ai qdo to saindo da academia parece q está tudo harmonico sabe, saio sorrindo pra mim mesma. Me sentindo bem........................
Gde bjo

10 comentários:

.::Renata Betim::. disse...

Parabens..AInda não faço nenhum exercicios fisico. Vc esta de parabêns...beijos

.::Renata Betim::. disse...

Parabens..AInda não faço nenhum exercicios fisico. Vc esta de parabêns...beijos

.::Renata Betim::. disse...

Parabens..AInda não faço nenhum exercicios fisico. Vc esta de parabêns...beijos

giovanna disse...

Eu sei como vc se sente , ontem tbem consegui ir caminhar , andei por 1 h fiquei cansada mas me senti muito bem depois...Força p nós !
beijos

Suzana... disse...

Déia,

Linda ... Parabéns pela sua determinação, tbém a admiro muito, pois todos temos as preguicinhas...mas temos que nos controlar.

Super beijo !!!

Barbarella disse...

Ow, tem que se achar mesmo.
Não é pra qq uma essa força de vontade.
Tô curiosa pra ver sua reavaliação.
Oba !

Daqui a pouco seu organismo acostuma, o meu anda meio doidão tbm.

Parabéns por ter insistido.
Bjs

Dani disse...

Isso aí amiga, continue assim, vc está de parabéns mesmo!!!
E tem que se achar mesmo, afinal só está buscando o melhor para si, divida sempre conosco suas vitórias e melhorias, estamos aqui pra isso!!! ;)
Beijos

Leia disse...

Oi Andreia, tudo bem?
Tem um tempo que não visitava vc, estava viajando.
Quantas novidades boas!!!!A primeira coisa que vi é que tu conseguiu chegar a casa dos 90 kgs, parabens por isso!!!!Lembro do quanto persistiu nessa meta e agora conseguiste!!!!!!
Fiquei muito feliz por ti, vc merece amiga, se esforçou e o mérito é todo seu linda!!!
so fiquei triste por um motivo: não ter tido a chance de participar do sorteio hehe...brincadeira, daqui uns dias vc alcança outra meta e ai participo não é mesmo?

Beijos!!!

Meu dia-a-dia mais Saudável disse...

Está certa...deve sentir orgulhod e você sim... eu estou na mesma rotina de exercicios... e acho ótimo!
Bjssss...tenha um ótimo dia!

Suzana... disse...

rsss... Vc acha que estou voando mesmo ???

Queria andar mais rápido, mas ainda não consigo.

Decidi que vou pedalar a metade do caminho para o meu trabalho. rsss Vou deixar o carro em algum Supermercado, estacionado.. e vou vir de bike. Vamos ver o quanto vou aguentar.

rss...

Super beijo !