sexta-feira, janeiro 30, 2009

PESAGEM


BOm dia peessoas do meu coração :)
Então hoje é o dia "P" heheh pesagem, isso mesmo. A danadinha me disse q essa semana eu estava com 100.4, ou seja eliminei 100gr afff mas como eu disse ontem eu ja estava prevendo isso hoje. Ontem bati um papo com o "cara" da academia hehehe bom ele me disse várias coisas e entre elas ele pediu pra mim não correr mais, ao menos por enquanto, pois meus musculos não estão ainda fortes e qdo se correr o peso sobre as articulações fica multiplicado por 2,7 e pode prejuducar .......... gente não corro mais não pq imagina 300 kg de impacto ´meus joelhos e fins? Tadinhosssssssssss Ontem só caminhei hehehehe preferiria dar aquela corridinha de 2 minutos neh masssssssssssss foram 5 km de caminhada :)
Resolvi aumentar um pouco as calorias do meu dia a dia só pra ver se é isso mesmo, porém só vou fazer se na semana que vem eu não ter eliminado quase nadica de nada, poiis como eu disse estou nos dias finais daqueles dias e ai semana q vem vou ter um comparativo. Na minha opinião minha alimentação ta boa não to passando fome nem necessidade hehehe mas vai saber o q meu corpo está achando sobre isso neh então se semana q vem não der nada certo na outra eu aumento um poko as colorias, vai q esse corpinho aqui está guardando tudo pq acha poko o q to comendo? Pra mim ta bem bom mas pra ele nao sei ne gente.
Falei com ele tambem se por acaso essa falta de eliminação não pode ser pela musculação, ele disse q é dificil prever algo tão individual, mas q as aulas q são personal dele costumam ganhar no máximo entre 1 e 1.5kg de massa muscular por mês. Então neh gente isso não deve ser ......... mas ele disse pra desencanar e ter como referencia minhas medidas e não meu peso e cuidar pra nao eliminar mto peso por mês pq ai fica dificil eu sustentar ele e as chances dessa pessoa que vos fala engordar é bem maior. A cada kg eliminado se define um mês para manutenção ou seja já eliminei 10kg isso significa manter esse peso por 10 meses :)pro corpo ir se readaptando.

É isso aí pessoas o desanimo já passou e to correndo atras do peso nao eliminado :)

bjocas pra todos e queria agradecer as pessoas q tem visitado meu blog :)
Vcs são minha força diária pode acreditar :)

15 comentários:

Musa disse...

Você está bem consciente dos seus limites e da sua eliminação, isso é muito beom. Pode até não ter saído dos três digitos, mas quando sair, vai ser com saúde.


Beijinhos

Anne costa disse...

Amore,eu tbm emagreci somente 100 gramas semana passada,acho que vc deve esperar e só assim aumentar calorias,e como vc mesma disse pode está ganhando sim massa muscular e isto pesa pra dedéu.rsrs
Então relaxa e usa como parâmetro as roupas ou as medidas....não se preocupe,vc está no caminho certo.

Beijos!!!

Eddi disse...

Florzinha, o que acho bacana é que vc tá toda assim regradinha sabe. Tá controlando e se preocupando com tudo. Sabe que esse lance aí de aumentar um pouquinho as calorias acho que funciona mesmo. Lembro uma semana aí que comi um pouco a mais e perdi mais. É só tomar cuidado né.
Parabéns pelos 0,100g, isso é motivo de comemoração!!!
Bjokas e bom final de semana!

Paulinho ℗ disse...

OLá, eu tbm acho que vc deve estar ganhando massa muscular, que pesa mais que gordura, qdo entrei na academia, deixei de fazer musculação e estou apenas fazendo esteira e bike, por inqto nada de musculação pra mim, rsrsrs

mais tarde tbm irei pesar, passa lah no meu blog, que postarei qtos já eliminei

disse...

Ah lindaaaa, não fica triste não, melhor do que engordar né? hehehehe de grão em grão vc chega nos 2 dígitos!

beijocas

Sofia disse...

Isso mesmo! A balança nem sempre acusa se vc perdeu gordura ou não, e comer muito pouco tambem pode atrapalhar a dieta. Sorte!

Denny disse...

Olha, isso é uma baita verdade, sobre o impacto nas articulações. Eu fiz jump por uns 2 meses, mas vou dar um tempo, porque meu joelho direito tá dando uns estralos sinistros, ahahaha... Vou espear perder mais um peso, não estou a fim de me estragar toda, rs...


Bjão linda e te cuida!


FUIZ...

Rachel disse...

Pelo menos eliminou...eu vou intensificar o aeróbico... pq não tô gostando de ficar eliminando de pouquiiinho em pouquinhooooooo de grama em grama...

Força aí e tudo se resolverá! bjão

Anne costa disse...

Nem me fale de findi amore,tô querendo tomar remédio pra dormir e acordar só na segunda.kkkkkk

Beijos!!!

Aninha disse...

bom q vc eh bem orientada na academia!
olha vou torcer para q alcance mais ainda suas metas em fevereiro!!!
bjss e otimo fim de semana!

Debbie Viana disse...

Eu sei bem como é isso...os instrutores icam nos olhando e quando agente abusa um pouco eles vem e cortam nosso barato. também corro uns 3 ou 4 min e depois paro aos olhos atentos do instrutor...hehehehe

Abraços

***Nara*** disse...

MEu Deus do céu, lendo vc me ocorreu q tô no mesmo peso ha 1 ano, alguém avisa meu corpo, pelo amor de Deus, pq a variação aqui tá senod mininma kkkkkkkkkkkkk. Amorzinha te amo, conversamos ontem, sei q tú nãot ava legal, precisando dar risada estarei aqui, pra chorar tb, e pra refletir tb e pra jogar conversa fora, também!!! Beijos

Mari disse...

Andréia, não sei se é o horário mas eu não entendi isso: "A cada kg eliminado se define um mês para manutenção ou seja já eliminei 10kg isso significa manter esse peso por 10 meses :)pro corpo ir se readaptando."

virandomodelo disse...

Adorei seu blog... eu tbém engordei rapidinho e fiquei um tempão estacionada no meu peso que só começo desse ano, tive ânimo prá tentar mudar. Relaxa... pelo que vi, você tá no caminho certo. E não esquece, menstruação incha... :)
Beijos e ótima semana.

Gostosura disse...

é isso aí minha linda...
vamos em frente, conscientes, para que seja pra´sempre, né?
beijinhossssssss