segunda-feira, janeiro 12, 2009

Notas e esclarecimentos


Bom dia pessoas amadas do meu coração :)

To sumida? Que nada to bem aqui oh!!!

Bom, ando meio sumida, eu sei, mas é verão, to indo pra casa de praia nos finais de semana e as semanas tem sido carregadas. Então venho visitar vcs, ler o q anda rolando hehehe to informada hein, mas não ando postando... correria.


Me pesei na sexta e fiquei feliz, pois estou com 103.1, sei que era pra ter eliminado, masssssssssssssssss aconteceram mtas jacadas mas estou firme em meu propósito, quero ir pro clube da minha amiga Eddi que saiu do clube dos 3 dígitos, lindinha parabéns viu!!! Vc merece e me aguarde que estou chegando kkkkk


NoViDaDe: A pessoa aqui que vos fala entrou na academia... entrei e me matriculei... além de me matricular comecei a frequentar na sexta :)


Bom hoje é isso pessoas, no fim de semana tenho casamento e mandei fazer um vestido lindo :) hehehe aff nem gosto neh



Queria deixar aqui todo meu carinho pelos comentários e dizer q estou sim usando biquini nao me imagino em um maiô nao sei pq viu, mas como ja peguei uma cor e todos ja me viram mesmo de biquini então cada um cada um e vou ficar assim temporariamente pois estou indo atras.


Me deram a idéia de ir a dermatologista e vou agendar um horario sim este mês vou cuidar da minha saúde e de outras coisinhas :)


Bjocas

7 comentários:

Eddi disse...

Oi amiga linda!!! To feliz por vc tb viu!!! Vc é guerreira demais e já faz parte do meu clube. E se for assim tb quero fazer parte do clube das que usam biquini e das que entraram na academia!!! rsrsrs
Obrigada pela linda homenagem, vc é mt especial!!!
Sorte flrozinha!!! Bjokas e fica com Deus!!!

Barbara Lucas disse...

oi menina
tamos aí, firmes...
e em breve todas no clube dos dois dígitos
hehehe
beijinhosssssssss

Gilda disse...

Amoreeeee,fico feliz com sua animação,tenho certeza que comendo direitinho e malhando os digitos irão pra 2 mais rápido do que imagina.
Quanto ao biquini,mesmo minha barriga não favorecendo,prefiro usá-lo do que maiô,acho que no fundo a gente se aceita,e isto é muito bom pra querermos nos melhorar cada dia mais.

Beijokas e ótima semana!!!

Anônimo disse...

amiga, aproveita bem a academia!!!
bj

Anônimo disse...

Parabénsss!!! O peso está baixando cada vez mais! Parabéns pela academia, você vai adorar! =)

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

amigaaaa!! serio????? ai q delicia!! meu sonho seria usar biquini ... mas ainda nao tenho coragem rs ... ah amiga, venha logo para o clube dos 2 digitos q estamos te esperando, ok? bjs e boa semana!

ps - q delicia ir pra praia toda semana ... quem me dera se eu pudesse ... rsrs

Ana disse...

parabens!!!!
eu ainda nao entrei na academia, pois estou pra mudar de cidade, mas la vou correr na esteira, a minha esta la, enquanto estava em cg corria direto!
bjsss e força q vamos sair nos duas dos 3 digitos rsrsrs