terça-feira, fevereiro 01, 2011

Olá

Oi blogueireiros!!!

Vim contar a comilança do findi a façanha de ontem e a quebradeira de hoje, rs.
Comi demais no sabado e domingo, parecei um estomago sem limites.....
Ontem com fui na academia e uma amiga me convidou pra faezr uma aula experiementar de axé em uma outra academia..... gente um trator me atropelou! To moída... literalmente! Fiquei na academia das 18 às 19:30 e ai a minha amiga me chamou pra ir lá e fui. Começamos as 20:10 até as 21:10. Enxarquei minha roupa! Meus braços nao levantavam mais, pois hj eu havia trabalhado os danadinhos! Resultado, hoje estou quebrada..... cansada .... mas satisfeito! Quem mandou comer igual boi no final de semana!

Beijos

3 comentários:

Brian L.H. disse...

Opá!
Mas essa canceira é muito boa né... para o corpo e para a consciência..rs.rs

Força!!!!

Mari ♥ disse...

Relaxaa que depois essa dorzinha passa SHUHSUHSAHSAHUA

Tenha uma ótima semanaaa!

marcia disse...

Oi Andreia, encontrei seu blog atraves do de Carol, Operação Metamorfose, e como vc estou na luta diária contra a balança, kk. Hoje estou com 77.6 kg mas quero estar com 59 kg, estou fazendo RA e caminhadas diárias. Vc e a blogsfera estão me mantendo no foco, adorei seu blog, vamos em frente nessa caminhada... Bjs