sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Sexta-feira sem dia "P"


Boa noite.... aparecer aqui todos os dias tem feito bem a essa pessoa que vos escreve!
Confesso que hoje o dia foi difícil..... miuta dor. Que sensação estranha, me perceber doente, acho que a ficha esta caindo, e não está fácil!! Meu cóccix (não sei como escreve) dói horrores. Sinceramente estou desanimada, nao queria estar, mas estou. Deitada doia, em pé doia, de lado doia..... preciso de coragem. Confesso que estou com muito medo... nao sei o que está por vir.
A RA e o desafio...
Hoje é o quarto dia, não fui uma lady mas nada mal tb. Na academia só fiz 30 min. de esteira andando a 4.5 .... desejo a todos um bom fim de semana. Vamos caprichar!
b eijos

2 comentários:

disse...

Ah não desanima nao, flor!
Logo essa nuvem negra vai passar..vc vai ver
só tem que se cuidar direitinho!
Melhoras ai e tenha uma ótima semana

Emagrecendo disse...

adoreiii seu blog flor me visita
querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
www.ficandoemforma.blogspot.com
Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
espero você no meu novo endereço
http://ficandoemforma.blogspot.com/