terça-feira, março 24, 2009

Voltaaaaaaaaaaaaaa


Terça-feira energia renovada!!

Ontem fiz um dia meio desintoxicante, aconteceram tantas coisas q além do sono me tiraram a fome, mesmo assim comi. A noite depois da academia q senti fome, ai fiz uma mistura de molho de cachorro quente com repolho........... e pasmem............. ficou ótimo (quase um chucrute, coisa de alemão neh)kkkkkkkk!! COmi só a gororoba boa pura com aquele repolho refogado junto.
Não posso mais deixar de dormir, isso me faz mal principalmente estando em RA neh. Influencia no humor, no metabolismo e assim vai.....

Nunca dei bola pra concorrencia no trabalho, mas concorrencia sadia, não pessoas q copiam fielmente o q vc faz e usam sua influencia direta para isso. Não suporto pessoas anti-éticas, que por dinheiro passam por cima da sociedade e de certa forma usam inadequadamente o nosso dinheiro com preços fora da realidade. Aí vcs podem se perguntar neh: Andréia como isso é possivel? Simples meus amigos é como se eu fosse a responsavel por contratar projetos em alguns setores públicos em algumas cidades e coloco alguém como testa de ferro e quem aparece é essa outra pessoa. Assim como sou eu quem compro e eu sou a dona do negócio pago o q quero q ninguem vai reclamar e pode aparecer projetos melhores e mais baratos q não vou contratar. Caramba fiquei revoltada, alias ainda estou enfurecida.......... não conheço ela pessoalmente... e sinceramente prefiro distancia. Ano passado uma gde cooperativa me contratou para fazer o projeto na cidade dela e nos arredores, esse ano ela q trabalho em um lugar na mesma cidade contratou seu testa de ferro pra executar o projeto................ não é nada amigos, pessoas desonestas não vão muito longe!!! Só desejo a ela serenidade e tranquilidade ao colocar a cabeça no travesseiro. Isso eu tenho, o q nao me deixa dormir são outras coisas hehehe

Só pra saber, isso fiquei sabendo ontem, nao foi por isso q jaquei no fim de semana.

Barbarella minha jacada no fim de semana foi: 1 pacote de merendinha recheada, 1 x-bacon, muita carne vermelha assada, batata frita, refrigerante, muito mousse de maracujá. Amiga isso foi no domingo tah, sábado tb jaquei feio, mas nao lembro o q comi.

O importante é q estou me animando e vou ter q aprender a ser saudavel nos finais de semana.

AMigos obrigado por tudo do fundo do meu coração.


Bjcas


10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Andréa...tudo bem ??
Menina... como me identifiquei com vc...sabe que li a parte da toalha e comecei a rir ?? eu tb (por pouco tempo) tenho que segurar do lado...kkkk
Mas fico muito feliz de ver exemplos como o seu....
Pq eu tb estou fazendo RA, acompanhando o Vigilantes do peso, ,mas estou com muita dificuldade mesmo....
Vou te ser sincera... ando sempre procurando ler sobre experiências de pessoas que passam ou passaram por este processo, me ajuda um pouco... vou direto no blog "Meu emagrecimento" mas sinceramente falando, amei o seu blog... achei que vc posta com muito mais conteudo e veracidade... senti como se eu estivesse postando...
Gostaria que vc me respondesse...
tenho um email se vc achar melhor: paulapugli@ig.com.br

Mesmo não te conhecendo pessoalmente, saiba que vc está sendo muito importante na vida de alguém...
Obrigada
Paula

♥ Mila Wander ♥ disse...

Oi amiga!

não esquente com esse tipo de gente não! faça seu trabalho com consciencia limpa e positividade e tudo dará certo para vc!

quando às jacas, bola pra frente!
mantenha-se no controle e pronto!

bjoooooooo

Suzana disse...

Déia...

Vc é um máximo, sabe que sou sua fã, né ! rsss..."Jacar" desse jeito e levar numa boa ...só vc mesmo amiga, Parabéns, poucas as pessoas tem esse dom.

Sobre a concorrência ... nem tenho o que dizer...

Linda, vc tá de parabéns, adoro todos os seus posts.

Beijinhos !

Renata disse...

Andreia pode deixar que vamos deixar seu caontinho lindo.
Menina que babado!!!
BJS
T+

Renata disse...

Andrea deu um probleminha quanto a dada e formatação, mas nao se preocupe estarei tentando arrumar.
BJS

Prittika disse...

Oi Andréia;

Infelizmente esse tipo de pessoa existe em todo lugar, mas é aquilo que disse, no fim das contas você pode colocar a cabeça no travesseiro tranquila =)
Que pensamento ótimo: Bola pra frente! Deixa o que passou para trás (jacadas e pessoas ruins).
Um super beijo e uma ótima semana!

angela disse...

te digo uma coisa, pessoas desonestas se erguem facilmente na sociedade, mas qdo caem se esborracham no chao, como se diz aqui se faz aqui se paga neh.
fica tranquila que Deus sabe de todas as coisas

bjks

Juh disse...

Pois é existem pessoas assim....más...mas elas não vão a lado nenhum assim.
força querida!!!
Sim os fins de semana são mt importantes na RA!!!

beijinho

Juh

Gilda disse...

Amore,concorrência é até algo saudável,pois nos incentiva a querer fazer o melhor sempre.
Mas concorrência desleal,esta não tem nada de saudável e bonito.
Mas como vc mesma disse,esta pessoa não irá muito longe,é a lei de Deus e do universo.
Você colhe o que planta obrigatoriamente.
Então relaxe e continue se cuidando,os resultados só vão te favorecer.


Beijos!!!

Borboletinha disse...

Amiga, nossa imagino como vc deve estar sentindo, mas como vc mesma falou essas pessoas que agem com desonestidade não vão muito longe não, vivem em uma ilusão.
VC é muito mais superior a eles e com certeza irá vencer na vida.

Quanto as jacadas no fim de semana, nossa o meu foi igualzinho, estava fora da cidade e fui a um casamento então imagina, jacada atras de jacada, mas já entrei nos eixos vamos ver o próximo...rsrsrsr tenho que me manter firme, alias nós temos.

bjus querida!