sexta-feira, março 20, 2009

Dia "P"


Oi amigos e amigas estou aqui para o dia "P", pois é é o dia da pesagem oficial.
Hoje ela me disse q estou com 95.9. Legal neh? Eliminei 1.1kg isso é mara........... chegando na metade do caminho pra minha segunda meta.
BOm dia 31 é meu aniversário e to meio desanimada com ele hehehehe sei lá talvez pelo fim do namoro, por me sentir sozinha, carente............ ai não sei.

Fiquei feliz pela semana legal q passei agora vem meu pesadelo FIM DE SEMANA

Mas é isso ai não posso encarar mais como pesadelo isso e sim como um outro dia qualquer....... vou contar as calorias nos finais de semana e ver se isso ajuda.


bjocas e um belo fim de semana a todos :)

14 comentários:

Leilinha.... disse...

Eu amava finais de semana e ainda amo pra descansar...mas fico triste pq penso na solidao e na comida.
Mas parabens pelo emagrecimento e fique em paz.
bjs

Brian L.H. disse...

Isso é que é notícia animadora, né?
A gente vai pro fim-de-semana até mais animado...rs
Parabéns por todo o seu esforço.

Saúde e força!

BB disse...

Pesadelo?
Onde?
Cadê?
Que nada, sou muito mais vc e eu, com quase o mesmo peso, lindas e seguras do que estamos fazendo.
Pensando no resultado florido da semana que vem sem intervenção de fds nenhum.

VAMOS????????????

Parabéns.
Bjs

Nana disse...

Oi Andréia! deixei um selinho pra ti no meu blog! Beijossssss

Gilda disse...

Amore,parabéns por mais um kilinho detonado,tenho certeza que continuando assim,vai chegar mais animada dia 31 e quem sabe arruma até um gato novo?rsrs
Beijos minha linda,que Deus abençõe seu final de semana!!!

Isa disse...

Parabéns!!!
Conte as calorias mesmo que vai dar certo!!!
Tudo na nossa vida vai se resolvendo e se encaixando, tenho certeza que há coisas maravilhosas reservadas para sua vida!!! tenha fé!!! sempre em frente!!! beijão!!!
tenha um fim de semana maravilhoso!!!!

Isa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lia disse...

parabens por mais um kg perdido!!
adorei seu blog, posso adicionar?? se quiser adiciona o meu tb ai mantemos contato...
bjos

Nana disse...

Oiee, encontrei vc no blog de uma amiga, achei teu blog muito legal, nossa história é bem parecida, vou te acompanhar tá?
Juntas somos mais forte, se precisar de mim é só chamar!
Beijoss

Anônimo disse...

amigaa, parabens pelo peso novo@!!

Unknown disse...

Antes do meu aniversário eu sempre fico meio deprê, não sei se é a minha neura de acha que ngm vai lembrar, ou de ficar preocupada em marcar alguma coisa e ngm aparecer, só sei que todo ano é isso.

♥ Mila Wander ♥ disse...

Nossa amiga, não precisa ficar com medo do fim de semana!!

Controle-se e tudo dará certo! só depende de vc n é mesmo?

Aproveite o dia para fazer coisas que vc gosta e sente prazer (sem ser comer rsrs)!

bjoooooooos

Prittika disse...

Oi Tudo bom? Achei seu blog através de outro e adorei!
Primeiro e antes de tudo: Parabén pelo peso perdido! Toda grama eliminada deve ser celebrada =D
Me relacionei bastante quanto a tristeza pré aniversário e o fim de namoro, sempre fico meio triste perto do meu aniver (trauma de infância) e recentemente terminei um namoro (que ainda dói muito)... mas um dia de cada vez, e assim como o peso vai embora aos poucos essas dores também vão... tenho certeza que quando atingir sua meta vai olhar para trás e ver tudo o que conquistou e nem sequer lembrar desses momentos de tristeza.
Se quiser conversar, trocar figurinhas estou aí rs...
te linkei para acompanhar =) um grande beijo!

Juh disse...

Parabéns!!!:D
isso é optimo!!!:D

oh querida calma eu sei o que é isso mas vais ver que vai passar es forte e ultrapassas td!!!

beijinho

Juh