quinta-feira, março 12, 2009

Dados das avaliações: compare

Hoje vou postar os dados das minhas duas carteirinhas da academia.
Avaliação 08/01/09 - 06/03/09
Peso(Kg) 104 - 98,4
Cintura (cm) 98,1 - 96
Quadril(cm) 128,6 - 122

Avaliação Pollock (é aquele negócio que mede gordura)
Coxa(mm) 60 - 53
Triciptal(braço)(mm) 40 - 30
S.Iliaca (barriga) 56 – 45

IMC 39,14 – 36,59
%de Gordura 46,7 – 42
Gordura(kg) 48,6 – 41,4
Gordura Excedente(kg) 27,2 - 21,1
Massa Magra(kg) 55,4 – 57
Carência Muscular(kg) 13,1 – 10,9

Nem preciso dizer que minha balança e a balança da academia não fecham nehNo geral meu desempenho está muito bom!!! Recebi parabéns sabiam? Ebaaaaaaaaaaaaaa

11 comentários:

Eddi disse...

Vc recebeu e merece parabéns né minha flor!!!! Incrível a mudança de números não é mesmo?? Como a gente precisa desses aparelhinhos para provar para gente mesmo que estamos indo bem, pq as vezes olhando no espelho não percebemos tanto né, afinal de contas a ansiedade de chegfar na meta é tanta...rsrs!
Amiga, continue assim viu que vc vai chegar longe. Estou mega feliz por vc!!! Bjokasss

BB disse...

Que isso, minha gente?
É óbvio que vc tá de parabéns, tudo isso em 2 meses, Déia.
Vc é um exemplo.
Pode até ser que em cm não tenha sido muito, mas o % de gordura, gordura excedente, carência muscular...PARABÉNS, MES-MO.

Beijos.

*Não vejo a hora de refazer a minha.

Unknown disse...

Diminuiu bastante o quadril, parabéns!

♥ Mila Wander ♥ disse...

Oii moça!
Parabéns!! É muito notório que vc conseguir óootimos resultados!!
Parabéns mesmo!
Continue assim e vamos que vamos!
Que Deus te ilumine em tua jornada!!
beijoooooooooos

Nana disse...

Adorei teu blog Andréia! Agora estou te acompanhando. Eu moro em sitio ( zona rural de Gavatai) fica perto de Porto Alegre (45 min), e a sensação de liberdade é realmente maravilhosa! Também não temos água de fora (temos poço artesiano), e assim como tua mamy, tenho uma horta que me ajuda muito na R.A. e muitas frutas também. Pois é, acho que temos algumas coisas em comum... Beijossssss

Brian L.H. disse...

Eu não quero ficar fora dessa, receba os meus PARABÉNS!!!!!!
Pessoas como você me animam. Tô doido pra sair dos 3 dígitos.

Saúde e força!

Barbara Lucas disse...

segue o meu parabéns também
PARABÉNS
beijinho

Juh disse...

hehehehhehe muitos parabens querida"!!!

optimos resultados!!!

beijinho

Juh

Débora disse...

Oi Andréia
Tah de parabens, realmente a academia só ajuda. Parabens!!!

Bjinhusss

angela disse...

parabens eh isso ai, como eh bom ver esses resultados, vai em frente mulher que vc consegue viu

bjks

Nanda disse...

Amei seu blog. Já coloquei um link pra ele no meu. Passa lá e me faz uma visitinha! Bjs