sexta-feira, março 13, 2009

Dia "P"


Bom Dia pessoas amadas do meu coração
Pois eh foi só falar que arrumaram minha net e tudo foi pro água abaixo .... estão tentando arrumar, mas acham q é problema da torre....essa é a dificuldade de morar no interior. Demora na assistência técnica.
Ontem choveu durante 2 horas numa intensidade que deu medo, as ruas do centro não davam de trafegar, entrou água em algumas casas... a situação não é boa, nesses momentos é q sinto o qto sou fraca diante da força das natureza. Domingo passado foi um vendaval horrível que mexeram algumas telhas do telhado de minha casa. Ontem com o temporal eu não sabia onde pingava mais, dentro ou fora de casa.
Noticias sobre a R.A. e o dia de pesagem. Hoje minha balança apontou 97 kg. Queria estar ao menos com o mesmo peso, porém alguns fatores atrapalharam: jacada feia no final de semana (com direito a pizza, X-bacon e espeto corrido), não estar dormindo nada bem (deito as 22:00 cansada ao extremo e lá pelas duas essa cabecinha aqui ainda não desligou, acordo mais cansada q qdo vou deitar, um completo bagaço humano), não estar com minha funções fisiológicas privadas regulares e a falta de fruta na minha alimentação.
Bom final de semana chegando.... como disse uma amiga blogueira (não sei mais onde li) da vontade de deitar na cama sexta a noite e só acordar segunda de manhã por causa das complicações desses dias. Amigos preciso parar de comer nos finais de semana afinal é uma montoeira de dias se somar tudo neh.... capricho tanto com os alimentos e sua quantidade durante a semana e estrago tudo, e podem ter certeza não to me cobrando muito é pura verdade se eu ainda exagerasse em alimentos saudáveis neh
Preciso de muita força na peruca e q venha o fim de semana e q ele não me vença. Um ponto positivo na formatura sexta passada foi q não tomei bebida alcoólica e fiquei tomando água e me acabei de tanto dançar, cheguei em casa quase 7 da manhã. O ponto negativo vou me acabar na comemoração da formatura no espeto corrido, sou doente por carne.
Hoje o post é gde neh será q alguém vai ler tudo?
As visitas vou colocar em dia assim q minha net estabilizar,l por isso to digitando o post de hoje no Word e depois colo no blog heheheheh
AMIGOS FORÇA NA PERUCA E ATÉ SEGUNDA NESTE MESMO BATE BLOG

12 comentários:

Renata disse...

Li seu post, kkkkk
Andreia, vamos ter muita força no final de semana, não sei quem inventou que tem que se comer muito nesse dois dias, mas vamos nos segurar.
Tenha um lindo e light fim de semana!!!
BJIM
T+

BB disse...

Poxa, não acredito que eu vou ter que ficar te martelando que vc ter determinação e força demais pra jogar tudo fora por causa de dois dias?
São 5 contra 2.
Caso esteja acontecendo alguma coisa, não misture suas emoções com a comida, ela não vai solucionar seus problemas.
Toma um chá de erva doce antes de deitar e desliga a mente.
E a academia?
Vc malha de manhã ou a noite?

Olha, eu tô aqui pro que vc precisar, se quiser eu pego no teu pé, na tua mão e enxoto esse fds da tua vida.
Bjs

Juh disse...

oi querida eu li tudinho!!!

esse tempo ai ando do pior:S
espero que melhore logo!!!
Sei peso vai ver que logo logo vai descer, mas tem que ter cuidado com o que come e o fim de semana é bastante importante porque se não controlr no fim de semana volta td ao mesmo!!!
espero que sua net fique boa num instante para poder nos visitar!!

beijinho e bom fim de semana!!!

Juh

Anônimo disse...

No final tudo dá certo. Eu também me ferrava no findi, depois eu venci . Graças a Deus!!! Você também vencerá. Beijos

Anônimo disse...

No final tudo dá certo. Eu também me ferrava no findi, depois eu venci . Graças a Deus!!! Você também vencerá. Beijos

Anônimo disse...

No final tudo dá certo. Eu também me ferrava no findi, depois eu venci . Graças a Deus!!! Você também vencerá. Beijos

Maria Fernanda disse...

Oi, Andréia! Fiquei super feliz de saber que vc está firme na RA e, por consequência, bem mais magra. Pois é, eu dei uma sumida, mas mantive firme o meu propósito de emagrecimento! Depois dá uma passadinha lá no meu blog! Parabéns pelo sucesso e não desista! Beijinhos

Unknown disse...

O que é espeto corrido?
Essa chuva foi braba! Eu peguei no ônibus indo para a faculdade, cheguei na aula com a calça pingando de tanta água.

Renata disse...

Andreia, meu msn, é regusson@hotmail.com, vou sim te ajudar a arrumar o blog.
BJIM
T+

Isa disse...

oi, eu li o post todonho, tá? rsss... ai que chato esta chuva por aí pelo sul, né? o tempo está muito maluco mesmo!!! quanto as jacadas no fim de semana, poxa vida!! é difícil mesmo!!! mas o ideal é vc comer de tudo mas em pouca quantidade e tentar dizer não a certos alimentos, pense nos resultados, tenha força!! beijos e antes de dormir tome um chá de camomila morninho, tome um banho quentinho que ajuda a relaxar! boa semana!!!

Eddi disse...

Florzinha, li tudo viu!!!
Olha só, como eu já havia te falado final de semana pra mim tb não é fácil viu!!! Incrível como eu perco o foco! Mas vamos em frente guria, estamos no controle da situação, somos nós que decidimos como tem que ser feito e isso a gente sabe mt bem!!!!
Obs...Estamos com o mesmo peso amiga, exatos 97,0kg...rsrsrs
Somos mesmo as super poderosas hein.
Bjokinhas

Gilda disse...

Amore,já tive um telhado desses e uma internet dessas.rsrs
Quanto a alimentação,também tenho o mesmo costume,faço tudo bonitinho até sexta,depois começa a palhaçada,aos poucos estou tentando mudar,dizem que com o tempo fica mais fácil porque o organismo aprende a se controlar,vamos torcer né?rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!