sexta-feira, agosto 12, 2011

Buenas....

Bom, hoje é dia P, ou seja, dia de pesagem!
A balança registrou 95,4 ebah!!!

Então, quero compartilhar com vcs que essa semana entrei para um grupo de RA, esse grupo é feito por uma psicologa e uma nutricionista (essa nao conheci ainda).

Na quarta o enocntro foi com a psicologa. Foi bem legal.... o problema é q ela fala rápido rs, primeira psicologa q vejo q fala na 5ª marcha rs, mas tudo bem. O grupo dura 6 semanas, se encontra toda quarta feira. Valor cobrado R$ 200,00.... salgado, mas acho q vale a pena. Vc pode frequentar no máximo 12 semanas. O objetivo principal é aprender a lidar com a comida de forma natural e emagrecer. Desde ontem estou anotando tudo que eu estou comendo, e ai amanha a nutricionista vai recolher as folhas e fazer a dieta, junto com uma folha q preenchemos.



Quarta-feira já temos a primeira pesagem..... ai ai ai hehehe


Acredito q fazer parte deste grupo vai me fazer bem.


um beijo no coração :)

3 comentários:

Leilinha.... disse...

Se vc acha que é uma boa, pode ser mesmo, lidar com a comida, é bem dificil mesmo e complicado, uma nutricionista e uma psicologa ajudam e muito.
bjs

Drica disse...

Oi Andreia... passando para te conhecer um pouquinho e ao teu cantinho...
Aqui na minha cidade abriu por esses dias um "spa" assim... tem acompanhamento médico e personal trainer... não sei se tem essa restrição de tempo... o custo é de R$ 240,00 mês... mais para mim por enquanto não dá... (pagando dentista) aff to tão dura que se eu tossir eu quebro! é a treva!!!
Mais espero que vc se de bem... conte tudo aqui para que eu possa acompanhar...
bjins para vc e uma semana cheia de luz e light

Cris disse...

Aproveite pra eliminar esses quilos que faltam pra sua meta ali da régua, falta pouco!!
Boa semana!!
bjs