sexta-feira, agosto 19, 2011

Dia P e o encontro....

Sexta-feira é meu dia oficial no meu blog....... então vamos ao peso.... 94,9.... muito bom, pra quem havia jacado bastante no fds e tomado chopp na terça a noite.

Na quarta foi o encontro da turma da dieta.

Primeira tarefa: realizar todas as refeições sentada. Não levantar da mesa e se dispersar.
Peguei a dieta da Nutri, mas nao gostei muito, mas vamos lá neh? rs


Bom, meu encontro de terça...... bah, nao sei dizer pra vcs o que aconteceu....

Se ele gostou de mim? Não sei.
Se eu gostei dele? Bom, mais ou menos, acho q o fato dele ter filho me incomoda.
Se fiquei com ele na terça? Não.... nao sei pq tb kkkkkkkkkkkk já q eu queria, acho q ele ou estava timido ou nao sei.
Se ele é gente boa? É sim.
Se vou ver ele outra vez? Não sei, espero um outro convite.
Se falei com ele no outro dia? Sim falei, mas nada demais.
Que horas nos vimos? Ele me pegou no hotel as 22:50
Que horas eu cheguei? 1:50
Onde fomos? Num barzinho, comemos 1/2 tabua e tomamos chopp. Não sei o q deu, mas na terça estava calor.

Conclusão: não sei!!!
Ta bom ou quer mais?


Acho q se a pessoa nao toma iniciativa eu nao tomo.... sei lá, sempre fui meio assim.

E ai, o que vcs acharam do meu encontro?


beijao no coração :)

Um comentário:

Leila... disse...

ahah encontro as escuras...meio doido né rs..nunca me arrisquei rs..
Fala com a nutri e tenta outra dieta...fazer oque nao gostamos é chato.