quarta-feira, julho 27, 2011

Dieta q segue...

.... em meio a algumas jacadas... ma segue!!!

COmo vcs sabem, meu problema começa as 17 e vai até as 21..... se sobreviver a esse intervalo a dieta nao tem jaca!!! Senao..... fudeu!!! Perdão pela palavra, precisava estravasar um pouco.

Bom, agora vou começar a ter mais trabalhos neste horario, espero nao parar num padaria neh, mas espero poder melhorar tb o quisito compulsao 17 21....

Um beijao no coraçao de vcs!!!

2 comentários:

Leila... disse...

EU SOU IGUALZINHA E COMO VC TEREI TAREFAS ESTE HORARIO, QUEM SABE RESOLVO MINHA 'COMPULSAO' COM HORARIO MARCADO RS..
BJS

Kha disse...

Afff meu problem é o mesmo depois das 17:00 a hora que o maridão chega as crianças começam a me pedir as coisas...Ai ai eu vou no embalo.
Beijão.