segunda-feira, novembro 30, 2009

O vagão da vida não para..... nunca!!!



E o vagão da vida nunca para.... a não ser quando somos interrompidos pela morte e ai...... nada mais podemos fazer por nós mesmos!!! Se vc perceber dezembro está quase começando..... e ainda dá tempo de vc fazer alguma coisa neste ultimo mes e virar 2009 e começar 2010 mais leve e vitoriosa!!! Eu to nessa e vou nessa pra uma virada de sucesso..... se assim não for saberei q tentei e dei meu máximo!!!!


Simbora?



Tire esse bundão do sofá ou da cadeira e pare de se lamentar!!! Vai atras do que vc quer..... eu nao posso fazer isso por vc, mas vou fazer por mim!!!!


A escolha é sua!!!!


É dificil pra vc? Pra mim tb eh, alias pra todas nós, mas o q faz a diferença é que algumas de nós correm atras dos seus objetivos e outras ficam se lamentando enquanto eram pra se mexer pra algo diferente acontecer!!!

Acorda pra vida antes que vc nao acorde nunca mais!!! Ou vc pensa q é eterno?


Simbora?

Tenho certeza que sim neh?

Bjão a todas na coração :)

7 comentários:

Lua disse...

O´lá, Andréia! Encontrei teu blog aqui na net. Gostei bastante! Vi que vc é uma vencedora, sim, pq correr atrás de seus objetivos. Preciso de força com a RA, espero contar com tua ajuda. Bjos!

Anônimo disse...

Concordo contigo, cada um faz por si, ficamos torcendo umas pelas outras e dando forças, mais que isso é impossível.

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Déia, ai que maravilha, adoro entrar num blog amigo e me deparar com textos inspiradores, muita animação, e tal. Tudo de bom. Realmente a vida não para, e quanto mais aniversários eu faço, mais rápida ela parece correr! Hoje é o ultimo dia de Novembro e Dezembro já está batendo na porta. O final do ano então, já está pronto pra sua chegada triunfal. E junto dele, estou eu. Querendo fechar 2009 com chave de ouro e no mínimo com - 4.0 Kg!!! Porque dá tempo. Simbora então, sucesso para todas nós. Isso, vamos acordar pra vida, e nos mexer muito. Ela é muito boa e tem muito a nos oferecer, basta estar-mos preparadas. Obrigada pela força, viu? Sou fã. Beijos, e ótima segunda-feira, K.

Rosemary disse...

É verdade amiga rs temos que correr atras do nosso sonho o tempo nao para nao é isso ai vamos ao rumo toda boaaaaaaaaaa rs

Bjinhos miga

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

acho que tua bola vai funcionar quando a tpm passar, porque ela ainda mora neste corpitio....madame andreia nao erra, mas a tpm nao era prevista...hahahahah afff....ou essa merda aparece ou eu tenho um filho hahahahahahaha.... eu to mesmo parecendo uma lontra marinha, inchei de uma maneira de ontem pra hoje que ate a aliança que tava caindo ta apertada no meu dedo, pode isso? aff...mas vai passar, essa naba vai descer.... e o peso vai despencar, eu acredito na tua bolota de cristal...beijauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmm

Beth disse...

É isso aí, garota, 'simbora'

Beth disse...

:) Dei 'enter' antes da hora.
É isso aí, garota, 'simbora'. Desejo sucesso, viu? Gostei da animação.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net