segunda-feira, novembro 09, 2009

Um ano com vcs!!!

Por do sol magnifico... feriadão!!
Foto do final de semana passado... essa ai foi sem querer (eu de costas)

Eu em meio ao por do sol rs


Oi pessoas lindas do meu coração, como vcs estão? Espero q estejam bem!!! Aliás muito bem!!! Afinal hoje é segunda-feira e nada melhor q segunda-feira, com todas as energias renovadas, para corrermos atras de tudo aquilo q almejamos!!!



Estou com muitas coisas para contar, mas faço isso aos poucos..... sei q estou em falta com vcs em todos os sentidos, menos no quisito de entrar nos blogs, pq isso eu faço diariamente.... vou uma viciada em todas vcs :)



Vamos falar sobre RA então, mas especificamente sobre a minha RA rs



A semana foi estranha pq dona M veio novamente.... tudo errado rs, mas a alimentação eu caprichei, mas atolei o pé no final de semana. Fiz atividade física quase todos os dias exceto terça pq eu estava torrada do sol e ai suando a coisa iria doer.... pior q hj não vai dar pra mim ir pq vou trabalhar a noite tb aix......... mas amanhã to lá firme e forte e o objetivo é caminhar todos os dias 15 min. a mais na esteira pra compensar o dia de hj q nao irei!!! Sinceramente segunda é o dia q nao gosto de faltar, pq ele me anima e me conduz a ir na terça, quarta, quinta e sexta hehehehe mas na realidade eu só não vou qdo realmente não dá por preguiça eu acho q nunca faltei!! Nesse sentido sou disciplinada!!!



Completei 1 ano de RA, de blogue e não comemorei aqui!!! Mas queria dizer q apesar de estar reclamando muito nos ultimos meses me sinto vitoriosa sim, apesar de ter empacado eu emagreceu 20kg e isso é muito peso!!!


Veja meu 1º post AQUI


Nesse dia fiquei muito tempo em frente ao not olhando os blogues, li muitas histórias e eu estava a beira da loucura ... lembro como se fosse hj..... coloquei uma calça jeans para ir almoçar no meu irmão um dia depois da criação do blog, a calça não fechava, fui com ela com o reco todo aberto e com uma bluza feia, ridícula em cima, me senti o coco do cavalo do bandido..... eu estava apenas com aquela calça q poderia nao fechar, mas ainda passava na bunda.... e uma blusa..... chorei muito, muito mesmo, pq o meu guarda-roupas estavam todas as minhas roupas, pq nao me reconhecia naquele corpo, pq eu nunca fui assim, pq aquela situação representava muita coisa em minha vida e nenhum era coisa boa.... eu simplesmente estava infeliz!!!!


Este blog sempre foi alavanca em minha vida!!! Vcs são importantes em minha vida e tem um papel fundamental!!


Gostaria de agradecer o carinho de todos vcs!!


Qdo desanimei vcs me animaram!!


Qdo fiz coisa errada vcs puxaram minhas orelhas!!


Qdo tudo estava perdido vcs aparecem em minha vida!!


Sei q nunca esterei sozinha nesse barco e nessa angustia, mas sei q juntos somos mais fortes e que em meio a tantas dificuldades descobrimos muitas coisas boas e temos muito a comemorar!!! PQ simplesmente viver a vida vale todos o esforço e se cuidar não tem preço!!!



Um gde beijo a todos vcs q entram aqui e leem esse bloguito!!!


Um gde beijo aqueles q além de lerem deixam recadinhos!!


Um gde beijo aqueles q hioje entrarem hj pela 1ª vez!!! Quem sabe não é hoje o dia de vc começar a RA e contruir um dia a dia diferente e chegar onde quer tb?



Bjocas

5 comentários:

Sissy disse...

Parabéns pelo aniversário do blog! E 20kg eliminados?? Você é uma vitoriosa!
Que lugar "feio" tu mora...rs (brincadeira)
Que saudades de uma praia...
Bjs e boa semana.

Jessica Roberta disse...

Parabéns pelo 1 aninhos,

bjs e avante

Regiane C disse...

Parabéns!!! És uma criança, um aninho e conquistas maravilhosas. Afinal 20Kg é uma mudança considerável.

Abraço forte Regiane

Beth disse...

Parabéns pelo aniversário do blog e, principalmente, por continuar na estrada, se cuidando, buscando o aprimoramento e chegando ao que deseja.
Adorei a foto viu?
Beijocas mil
E vamos em frente!
Beth
http://aconquista.zip.net

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Amoreeee um resto de semana abençoada pra voce !!!! :) acredita que a mamy surtou? hahahhaha ta p da vida com meu pai agora.... aff...ninguem merece ! ahahahah