sexta-feira, novembro 20, 2009

Dia "P" depois de um festão?



Pessoal desculpe o post assim, mas digitei no word e nao conseguia colar e sinceramente nao conseguiria digitar tudo ai fiz modo figura... paciencia fazer o q neh rs
bjocas

11 comentários:

Rosemary disse...

Ola querida!!
Eu achei seu cantinho atraves do blog da Rogeria,e gostei muito do seu cantinho.Posso te linkar amiga?
Parabens viu querida,é isso ai nao da mole pra balança nao rs vc esta indo muito bem amiga!!
Estarei vindo aqui sempre pra acompanhar seu emagrecimento ta flor!!!
Tenha um maravilhoso final de semana!!

Bjinhos em seu ♥

Rosemary disse...

Ola querida!!
Eu achei seu cantinho atraves do blog da Rogeria,e gostei muito do seu cantinho.Posso te linkar amiga?
Parabens viu querida,é isso ai nao da mole pra balança nao rs vc esta indo muito bem amiga!!
Estarei vindo aqui sempre pra acompanhar seu emagrecimento ta flor!!!
Tenha um maravilhoso final de semana!!

Bjinhos em seu ♥

Querendo e Aprendendo disse...

Eba...como é bom eliminar peso né? parabéns e vamos que vamos...bjs Rô

Nanna (Carla Renata) disse...

fiquei encantada com tanta determinação.. vc esta mesmo de Parabéns... alem de nao abusar dos doces...ainda perdeu kcal dançando..rs.. bjs e uma ótima sexta

Sissy disse...

Parabéns Andréia! Estou orgulhosa de ti! Fez tudo direitinho e os resultados apareceram!
Saiu da casa dos 90!
Um ótimo final de semana!

K disse...

Dééia, que bom ver uma atualizada flor. Uau, vc arrasou ein! Adorei essa da sua familia fazer festas que só entram mulher! Eta coisa boaaa, deve ser uma farra daquelas e sem homem pra dar opnião em nada. Hahaha... Mesas com doce e salgado renovados a todo tempo é tentação total, provou o quão forte tu és e o quanto determinada a obter bons resultados vc está. AMEI, não exagerou nada, e afinal, nem tinha comido antes de ir curtir o aniversário neh. Parabéns por estar com - 1.100 Kg em relação a semana anterior, isso é sucesso total!!! Adoreiii, tambem quero! Agora só faltam as fotos!!!! BEIJOS, tenha um ótimo findi, K.

Morenas tropicanas disse...

ótimo final de semana!

Bruna disse...

Bom fim de semana, moça!

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Parabéns por ter se comportado coo uma diva,aff acho que eu não teria me comportado tão bem assim, não meso,kkk.
Parabéns pelo novo peso tbm!
Cuide-se!
Beijosss

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Parabéns por ter se comportado coo uma diva,aff acho que eu não teria me comportado tão bem assim, não meso,kkk.
Parabéns pelo novo peso tbm!
Cuide-se!
Beijosss

Nana disse...

Êeeeeeeeee, parabéns! Não é nada fácil se segurar em festas, mas valeu a pena né?
Além de ter uma boa resposta da balança, tem a superação!
Um beijão