quinta-feira, dezembro 04, 2008

AQUI E AGORA


O tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus continua numa boa...... lembram da propaganda? hehehehe Bom o tempo e voa e eu não posso perder tempo, isso não quer dizer que to fazendo dietas milagrosas com resultados rápidos .... qdo falo em não perder tempo é não deixar para amanhã, é não adiar meus planos pessoais e profissionais ... é ir a luta .... até pq ninguém poderá fazer isso por mim e nem por vcs. Nessa minha caminhada encontrei muitas pessoas que deixaram pra amanhã fazer um curso, e até hoje não fizeram, que deixaram pra amanhã procurar emprego e até hoje estão desempregadas, que deixaram pra amanhã ficar com a família, e hoje não tem coragem de visitá-los, que deixaram pra amanhã perdoar, e até hoje vivem com o coração cheio de rancor ...... eu estava deixando pra tomar uma atitude pra amanhã e não emagrecia, e hoje somente hoje e isso a 31 dias parei de deixar pra amanhã e to fazendo no meu aqui e agora .... no meu presente, dia a dia .... o amanhã nunca chega, por isso nossa atitude tem q ser no HOJE. Não deixe sua vida passar em branco dê um colorido a ela a cada dia.
Qual vai ser sua atitude hoje?
Minha RA está tranquila, mas estou com dor na coluna e se não melhorar até amanhã vou ao médico, porém desconfio é essa dor que começou ontem teve origem na cinta q usei essa noite e noite passada, por isso hoje não vou usar.

14 comentários:

Maria Fernanda disse...

Realmente, Andréia, nós só temos o HOJE. E temos que tirar o melhor proveito dele, realizando nossas metas um pouquinho a cada dia. O hoje é o nosso "presente".
Lembra da Parábola dos Talentos? Acho q tem um pouco a ver com o q vc postou.
Um super dia "colorido" para todas nós. Beijinhos!!!

***Nara*** disse...

Lindonaaaaaaaa,amanhã nunca chega, o passado é uma roupa q não nos serve mais...tem uma musica assim né? Ou tô enganada? enfimm, hoje é hoje e vamos acontecer beijos

Samarone Barcellos disse...

Para mim o problema das dietas é seguir o que a nutricionista pede. Bom, eu to tentando me educar quanto a minha alimentação. Comia mta "junk food". Nunca fui de engordar, mas comecei a me sentir pouco saudável.

Hoje comendo de 3 em 3 horas, frutas, saladas e sei la mais o que, estou muito mais satisfeito. E quer saber? Nem sinto saudades da minha alimentação antiga.

Abraço e força na caminhada.

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Bom dia Déia!
Amei seu post, a única certeza que temos nessa vida é do aqui e agora!
Faça o melhor possível para vc!
Também penso assim. Que seu dia seja perfeitinho hoje!
Bjs.

Eddi disse...

E é isso aí amiga, o presente tá aí e a gente tem que se cuidar hj e não amanhã. Linda post viu!!!
Qto ao seu comentário lá no meu blog...a calça é 56 sim viu, q bom que não parece. Ela já está um "saco" e tenho uma 52 que já está servindo. Bjokass
Qto a coluna, vá sim ao médico se não melhorar!

Franciele disse...

Oieee!!Eu lembro sim desssa música..hehehehe!!!O importante é viver o agora...curtir cada momento...Ontem? foi a rota mais rápida! o caminho mais certo.

O amanhã é um mistério? é nada! é o presente mais belo.

Hoje ? é o dia mais belo .A maior satisfação o dever cumprido.

Um super beijo

Anônimo disse...

Tomara que essa dor melhore logo!

Gostei do texto, é isso mesmo! Fazer a nossa parte sempre! =)

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

é isso ae amiga!! nada de deixar as coisas pra amanha!!! precisamos ter muita força de vontade! pois vamos chegar lá, com certeza!! eu tenho essa certeza e vc?? aahh, qnto a sua dor na coluna, pode ser da cinta sim, e se vc esta usando a q eu estou pensando, ela tem umas zarabatanas dos lados e isso faz com q nossa coluna fique reta! e se vc nao esta acostumada usar esta cinta, ela te obriga a ficar com a coluna reta e essa posicao aonde vc pode nao estar acostumada, pode te dar dor nas costas mesmo ... o certo seria usar ela aos poucos ... começando com duas horas ... e assim por diante ... eu usei muito essa cinta ... nos primeiros dias cansava de usar, suava pra caramba, as zarabatanas me assavam q ficava no vivo ... depois acostuma e vc nao consegue ficar sem ela ... o bom é q ela modela o corpo e segura as banhas ... kkkk beijinhosss

Cila disse...

Com certeza, o presente é o nosso maior "presente" e por isso devemos vivê-lo intensamente. Bjinhos pra vc!

Gilda disse...

Amore,vc dormiu de cinta?não entendi,mas foi até bom,porque senão lhe daria uns cascudos.kkkkkk
Não têm necessidade disso menina,quer uma diquinha?faz massagem com gel redutor na barriga e depois enrole filme plástico,vc vai ver,dá os mesmo resultados que a cinta,só que sem sofrimento.rsrs
Quanto a adiar as coisas,infelizmente é mania de Brasileiro,e foi deixando pra recomeçar amanhã que acabei ganhando 13 kilos extras,ou seja,acabei me ferrando,mas o bom foi que dei início nesse processo novamente né?

Beijokas e melhoras!!!

Évora Alquimia disse...

Andréia, a dor pode ser sim por causa da cinta, o ideal é vc procurar um ortopedista e falar a respeito. Algumas cintas modeladoras corrigem a postura e no começo isso pode causar um pouco de dor mesmo, mas tbm pode ser outro o motivo então procure se informar.

Beijokas, flor!

Karine Pimenta disse...

Pois é...A gente sempre acha que vai dar tempo...Só mais um docinho...amanhã eu começo...´

Só que aí vem outro dia..outro dia e quando a gente vê já se passou um ano, dois, a adolescencia, a juventude....

Rai disse...

oi andreia![gostei muito do seu cantinho e resolvi te acompanhar ta? o blog tem me ajudado bastante nessa luta contra a balança sem falar das novas amizades. depois da um pulinho la no meu ! bjinhos

Vandi disse...

Oi, estive visitando seu blog e gostei bastante...tambem fiz um pra mim, se puder dar uma olhada, ficaria feliz!

Beijos!

http://Emagrecendocomaleia@blogspot.com