sexta-feira, dezembro 19, 2008

Pesagem


Essa semana minha RA não foi nenhum primor.... na verdade só dois dias que fiz certo. Exercício físico: nadica de nada :( resultado da semana -300gr.

Ontem coloquei no papel os ptos + e - negativos do meu ano, bem como, meus objetivos pessoais e profissionais... me surpreendi comigo mesma. Depois coloco alguns objetivos que falem sobre a RA.


Pessoas hoje o dia vai ser corrido, estão por hoje é só hehehe

Bjocas

7 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem , que vc ainda assim emagreceu -300 gramas, istó já é um resultado de sucesso...parabêns minha flor..beijos sua sempre companheira na luta Re-betim

BB disse...

Déia, o mais importante é que vc conseguiu perceber onde vc errou, o que vc deixou de fazer, assim fica mais fácil, pq qdo nos enganamos, achando que tá sempre td bem e a culpa é da balança, aí complica.

Semana que vem vc capricha e bota pra quebrar !!

*Eu já tinha visto e comentado que começamos quase no mesmo dia e quase com o mesmo peso, muito bacana né?

Bjs

Cila disse...

Fum de ano realmente é uma loucura! Mas mesmo assim 3oo g tá bom, melhor do que ficar estacionada.
Beijinhos

Anônimo disse...

Que legal 300 grs já esta bom ... minha balança não é digital ai fico sem muita noção ...Achei interessante o balanço que vc fez do ano...vou fazer um do passado, do que espero pra esse e ver no final dele( se Deus quiser) os resultados...esse ano de 2008 não foi la grandes coisas, ta compensando pelo final...pela RA, ela ta compensando tudo !
Beijinhos

Eddi disse...

Minha flor, parabéns viu. Vc tá muito bem e sabe sempre onde pode melhorar!!! 0,300 eliminado, é tudo de bom!!!
Olha, sobre o que a gente tava falando hj, e eu pra variar não consegui mais te dar atenção[sorry], eu quero mt conversar com vc. Porque juro que sei exatamente do que tá falando. A gente se fala amiga. E olha, eu sei o quanto vc torce e se preocupa comigo, portanto amanhã qdo eu chegar da reunião do VP, venho aqui te dar a notícia, seja ela qual for tá?!
Bjos e se cuida minha amiga!!!

***Nara*** disse...

Amiga, parece pouco mas não é, tudo que você elimina é um passo a + na tua meta, por isso nada de desânimo. Cada dia q passa tenho gostado mais de ter tua amizade, obrigada mesmo!!! Beijocas da tua amiguinha sul-matogrossense.

Gilda disse...

Oh amore,sumiu do meu cantim uai,tá de belém belém.kkkkk
Quanto ao peso tem semanas que realmente eliminamos menos,por isto dizem que o certo é pesarmos uma vez por mês,que assim não gera ansiedade,mas se anima pois ao menos vc está eliminando.
Bom estou de viagem mas não poderia ir sem antes passar aqui e desejar á vc um feliz Natal,recheadinho de paz e renovo.
Obrigado pelo apoio,incentivo e carinho de sempre.

Beijokas e até a volta!!!