quinta-feira, dezembro 11, 2008

Fazendo as Contas


Bom Dia pessoas lindas do meu coração :) Hoje já é quinta-feira e amanhã é sexta hehehe e sábado tenho festa na empresa bahhhh mas tenho certeza q vai ser tranquilo :)

Hoje não estou muito disposta sabe, faz duas noites que acordo de madrugada e perco o sono e de manhã to um caco, parece q fui pra balada. Estava fazendo as contas tenho 3 semanas pra eliminar 4,5 kg sei lá viu, isso pro semana dá 1,5 kg bah vcs sabem q é complicado, não é impossivel eu sei, por isso ontem mesmo com a chuva dancei 20 min., 15 min. de aquecimento, 5 min. de abdominal e 5 de relaxamento. Não vou poder ficar parada nenhum dia, vai ter q ser um sacode esqueleto todo dia e sem manha e nem biquinho. Faz 2 dias q estou comendo de manhã e a noite apenas uma fatia de pão de centeio, coloco um danoninho no lugar. Então meu café está sendo: 1 xicara de café com leite, uma fruta e um danoninho.

As compras de ontem. Tava bom d+ gastei um poko comigo e ganhei presente. Fazia tempo q namorava um anel hehehe e comprei ele e um amigo dele rs, são lindos!! Comprei uma calça capri pra mim caminhar pq ai não tem desculpa pra não ir neh. Ah!! e vcs vissem a bluzinha que comprei, coisa mais linda e meiga :) foi uma aquisição daquelas hehehe e tb comprei uma outra bluzinha... bom não comprei apertada pq eu estava precisando de roupa pra ir trabalhar e sinceramente prefiro apertar depois ... não posso esperar ela ficar boa no corpo pra depois usar. Usei o bom senso. Poxa já ia esquecer do pijama de zebrinha que ganhei de minha mão hehehe coisa linda :)

Parte boa: já encontro roupas q me servem hehehe e não preciso penar tanto!! Entrei numa loja e perguntei se tinha um modelo GG, ai a moça assim: modinha só vem até o G pq no GG não fica bonito, só pensei comigo: que guria ignorante, deixa de vender, perde cliente e não sabe o pq. Porém em uma outra loja ela me disse q não tinham GG, mas q eu experimentasse uma G que poderia me servir ... a moça super educada e simpática, resultado ..... serviu e comprei ... e a outra que ficou lá to pensando em comprar .... a diferença de uma loja não fica apenas em termos de qualidade, pois é preciso ter ótimos vendedores... muitas vezes um trabalho todo de uma equipe acaba mal feito nos vendedores .... que pena.

PS: tem uns blogs q não consegui comentar. Então não foi pq nao comentei, mas pq nao consegui. Bjossssssss


9 comentários:

Leia disse...

Bom dia !!!

Que delicia fazer compras, esses dias comprei uma bulsa e 02 pijamas lindo pra mim, só que comprei em tamanho menor que o meu...sempre faço isso e depois até me arrependo pois fico sem nada de legal pra usar agora ne?Acho que vou repensar esse meu habito.
Eu já fui vendedora e sei bem o que vc está dizendo...eu ultimamente só compro roupas em lojas sem vendedores( rsss...) entende? Senão olham pra gente e ja dizem que no seu tamanho nao tem...ninguem merece!!!

Beijos

Anne disse...

Coisa boua é fazer farra em lojas nenão?kkkkk...eu tbm ainda compro ropuas larguinhas,num gosto desses trecos apertadinhos,dá impressão que estou usando a roupa da minha filha.kkkkkkkk
Quanto a malhação amiga,se continuar assim com certeza os números irão abaixar daqui a 3 semanas,mas mesmo que não emagreça 1.5 por semana,pensa que abaixando ao menos 1kilo vc já está no lucro,o importante é não desanimar,fazer as coisas certinha e com certeza os resultados irão aparecer...menina de Deus eu tbm amo danoninho,e vc acabou de me dar a idéia de incluí-lo no café da manhã....coitada das minhas crionças.kkkkkk

Beijokas e um dia maravilhoso procê!!!

Luciana Ayres disse...

hummm q delicia ir as compras! eu amoooo tb!! qndo conversei com o papai noel no fim de semana tb me dei de presente uma blusinha e um vestidinho rsrsrs ... amo bijuterias! mas tb amooo ouro amarelo ... anéis, gargantilhas, pulseiras ... aí, faço a festa em loja de folhados qndo a grana ta curta rsrsrs ... nao comprou nenhum sapatinho??? rsrs beijinhosss

Rai disse...

nossa ainda nao tive tempo de fazer minhas compras de natal. Mas este caso me lembrou o que eu passei ano passado, quando estava chegando a colecao de verao nas lojas, deve ser setembro, outubro. Dai fui em uma loja e queria comprar a blusa da moda. Era dessas com ombro caido, eu acho lindas porque disfarcavam o volume do meu braço, ja que estava acima do peso. Dai a vendedora disse que o modelo que eu havia escolhido que tinha estampas miudas nao ficaria bem em mim, pois aumetaria o volume dos seios e da barriga e veio com um cinza, sem graça com umas estampas mais senhoris, fiquei fula da vida com a petulante. Nao comprei, nao porque nao gostei e sim porque nao queria dar comissao para a fia. Ve se pode. Acho que todo mundo aki ja deve ter passado por alguma coisa parecida. Tem gente que e ,muito pobre de espirito mesmo. bjinhos

Suzana... disse...

Oiii, Andreia,
Adorei seu cantinho ... Desejo muito sucesso pra vc , muitas conquistas e vitórias!!

Visite tbém o meu www.emagrecerminhavitoria.blogspot.com

Super beijo
Suzana

.::Renata Betim::. disse...

é nossa que delicia, não ter dificuldade para realizar compras..

eu ainda entro nas lojas e tenho dificuldade .... Mas chegarei, lá..sucesso, sempre

Ana Maria disse...

Essa vendedora retardada e preconceituosa merece perder vendas mesmo!!!!!!!!!!!
E você está de parabéns pela disciplina e pela roupa que serviu!

Também não vou dormir sem antes fazer uns abdominais! =)

***Nara*** disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, só passando para te dizer que adoro mto vc. Beijos

Eddi disse...

Ai flor, nem me fale dessas vendedoras viu, ninguem merece mesmo né?!! Fotografa as blusinhas e os anéis pra gente ver!!! bjos