quinta-feira, janeiro 20, 2011

Hello

Olá...... acho q de alguma forma era retenção de liquidos..... acho....... nao tenho certeza.

Final de semana foi aquela loucura de bebida, em compensação tomeu muito banho de mar, muito mesmo, acho q isso compensou. Sou quase uma pata........ amo mar.

Amanha é dia de pesagem... vamos ver o q vai ser....

Gente eu sei q é ruim pesar todo dia, mas é um vicio, me peso todo dia fazem 3 anos. no intervalo que nao me peso eu engordo. fiquei uns 3 meses sem me pesar e lá se foi o meu emagrecimento.
Parece uma valvula reguladora.

BOm, no mais, estou indo pra academia, o unico fator que realmente pesa é o preço. Sei que é um gatso comigo, mas 250 é muito caro, sei que pelo serviço delas não é, mas pra pagar é q esta sendo o problema. Acredito que mes q vem eu comece a ir 3 vezes na semana.
Vamos ver..............


beijão e vamos nos focas e nos alimentar bem :) afinal nós merecemos nos sentir bem em qualquer roupa e com a nossa saúde. Minha coluna ainda dói muito! DXepois explico o q deu os exames.

beijocas

2 comentários:

Lisi disse...

Eu também AMO o mar...coisa mais boa do mundo!
E quasnto a academia...é caro, mas vale.
Ou quem sabe troca algum dia por um treino livre na rua? Caminhada, corrida, bicileta? Faz o mesmo efeito e nao doe tanto no bolso

beijao

Só não vence quem desiste disse...

Oi Andreia, eu particularmente não gosto de me pesar todo dia... tenho medo das oscilações, mas sou a favor de qualquer tipo de controle em relação ao peso. Melhoras na coluna bjus