sexta-feira, janeiro 21, 2011

Dia "P"

Hoje é dia "P"... isso mesmo, dia de "pesagem".

Então, vamos lá?
Na ultima sexta-feira que me pesei (não foi semana passada pq eu estava na praia) eu estava com 99,6 e hoje 15 dias depois eu estou com tcharam ... 97,6 .... pensa numa pessoa feliz! Eu aqui óó :). Ontem a noite me deu uma vontade de comer pastel. ai fiz uma salada de alface com rucula e sardinha ligth. Comi e me senti ótima.

Na academia ontem e antes de ontem eu fiz 40 de aerobico e mais 30 min de treino com batimento acelerado. Vou continuar com 40 min. de aerobico, acho q isso ta fazendo muito bem ao meu gasto calorico.
Uma coisa que percebi, essa semana não estou tão ansiosa, estou conseguindo me controlar (resalvs para terça que era aniversário de uma amiga e eu me afoguei na bebida e na comida).


Então é isso pessoal :)
Um beijão a todos :)

4 comentários:

Regiane C disse...

Parabéns!!! Felicidade grande, como é bom compartilhar essas vitórias.

Deus a abençoe.

Abrçao forte Regiane

Camilla Luck disse...

Andreia,parabens pelo peso perdido! que rápido não??? òtimo mesmo!
Hum,eu tô pegando um trino na academia q tem 1:15 de aeróbicos nos dias q não tenho spinning,nesses dias aumenta mais 50 minutos(q são da aula) e falo q reduz e muito a gordura,principalemte a abdominal!Continue firme! Vc consegue!
bjs
ótimo final de semana!

Cris disse...

Que maravilha estar com os dois digitos, é meu sonho,no dia que isso acontecer vou dar uma festa......ligth é claro, continue firme,bjos

Anônimo disse...

Pesagem excelente.. missão cumprida dessa vez.. e ke sempre seja de excelentes resultados.. bjs