segunda-feira, dezembro 06, 2010

Um novo dia ....

Hoje iniciando essse dia .... tenho a oportunidade de fazer uma bela RA. Vou atras.......... vou me esforçar.... vou me empenhar, pq ontem...... ainda bem q passou!

Meus planos para esta semana é sair dos 3 digitos!!! Minha vontade vai me ajudar, dona M pode me atrapalhar mas to firme no proposito e é isso q vale. Não ando me pesando todos os dias, isso tem me ajudado na ansiedade por resultados, pq fico uma pilha!
Eu ando com bastante serviço, bastante pepino, mas acima de tudo me sinto viva!! Ainda nao plenamento, acredito que se eu eliminar uns 4 kg vou me sentir melhor, pq um guarda roupa q esta de ferias nao me alegra!! Preciso colocar ele no trabalho!!! Será uma ótima semana pra todos!!!



Um gde beijo a todos e uma ótima semana light ou ligth? Já nem sei, mas pratricar eu sei rs, e é isso q importa!!!

5 comentários:

Leila... disse...

É amiga tem que lutar, se propor, se gostar, se querer, pra coisa andar, e sair do lugar.
bjs

kah disse...

Vc vai conseguir! tudo vai dar certo!!!
boa semana light!!!
bjinhos!

Sammy Leilane disse...

pois eh, nao basta querer, tem que correr atras mesmo! e vamos conseguir sim! bjus!

Só não vence quem desiste disse...

Pior coisa é ter roupas que não te cabem mais... mas vc vai consegui. Bjus

Brian L.H. disse...

Que escolha maravilhosa: voltar ao caminho.

Estamos juntos nessa.
Eu não emagreci tanto assim. Estou nacasa dos 3 dígitos também... aff!
A idade tá pesando..r.sr

Saúde e força!