quarta-feira, dezembro 08, 2010

E que se dane o mundo....

E que se dane o mundo, e que se dane tudo........... é assim q to .......... mesmo que o mundo desabe, eu continuo em pé...............

Tenho varias coisas pra descontar minha ansiedade................ tipo: barra de cereal, pessego, uva passa, doce ligth e assim vai................... mesmo mentruada, pretendo ter bons resultados sexta!!!

Na quinta(amanha) vou extrair meu dente do "JUIZO"! Espero estar boa na sexta pra poder ir na academia............... vamos ver! Espero ficar com um pouco de juizo, ou quem sabe menos...... pois acredito que devo me render a vida e arriscar mais.

Um beijo a todos :)

2 comentários:

Brian L.H. disse...

Nossa! Que furacão!
Fiquei até com medo..rs.rs


Abraços!

Leila... disse...

Ta meio na revolta rs..mas ainda bem que nao vai descontar, em chocolate , doce de leite, frituras , refri rs..ta otimo