quarta-feira, março 24, 2010

Eu disse q voltava com as novidades......

Então vamos lá..............
Aqui estou eu para trazer a voces as novidades desse meu afastamente..... confesso q estava me sinto um pouco envergonhada, mas sei q assumir é o primeiro passo para seguir em frente de maneira diferenciada!!!!
Ontem consegui finalmente ir na avaliação na academia, e lá até eu me surpreendi.... a balança e os números foram realistas e doloridos. Tudo isso eu nem sabia q como eu estava pq faz uns 3 meses q minha balança estava bem ruim, e nos 2 ultimos meses ele nao ligava mais.... sei q era uma simples pilha, mas até eu tirar um tempo ja viu neh. Depois da avaliação e do meu desespero passei na loja para comprar a pilha e parar de lenga lenga. Minha balança está arrumadíssima.

Vamos aos números.... minha ultima pesagem q postou no bloguito eu estava com 88,9....... e atualmente, mas precisamente hoje de manhã eu estava com 94,2..... isso mesmo........5,3 kg a mais neste corpo q ta gigante e anda tudo apertando. Se eu levar em conta meu menor peso de dezembro q foi 86,9 eu engordei ai todo 7,3. Eu sei q não posso comer problemas, nem ansiedade, vou me controlar nisso!!! Eu nao ando muito bem de saúde, mas parece q finalmente vou melhorar!!!

Marquei consulta com uma nutri para semana q vem, a academia ainda ando furando muito pq ando doente..... mas espero q eu ficando em casa essa semana e tomando todas as medicações eu melhore e semana q vem eu possa voltar!!!!

Por hoje acho q é só..... volta amanhã com notícias do meu dia de hoje!!!

Bom estar de volta!!!

Um gde beijo a todos vcs!!!
Saudades

4 comentários:

SANDRA REGINA disse...

O IMPORTANTE É O RECOMEÇO COM VONTADE E ADMITIR Q FEZ TUDO ERRADO. VAMOS VOLTAR JUNTAS? EU TBM HAVIA DESISTIDO.

BJUS

Marcia Gullo Tiberio disse...

Eiii, devagar e sempre a gente chega lá... Seu peso ta quase igual ao meu, inclusive o de Dezembro/09.
Então voce não esta sozinha nessa, viu???!!

Um beijo e inté.

Marcia Gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Andréia...

Vc consegue... não desista nunca!!! Eu tinha que emagrecer 70 Kg... já foram 48 Kg.. faltam apenas 22...
As vezes quando temos metas grandes, bate um desânimo no meio do caminho... mas não se deixe vencer por essa vozinha de pessimismo, pois quando aprendemos a controlar nossas vidas (e isso inclui o que comemos), os resultados vem! E como é bom voltar a fazer coisas comuns, como sentar em uma cadeira de cinema, passar na roleta de um ônibus ou comprar roupas em uma loja comum!!!
Beijos e sucesso no seu emagrecimento!!! Conte comigo pro que precisar!

Anônimo disse...

OI, eu não desisti completamente, mas tinhadado uma parada loooonga. Resolvi voltar aos eixos e contar pontos. Vamos reiniciar juntas.

beijinhos e bom retorno