segunda-feira, junho 22, 2009

Festa de São João

O pé de pimente é pra dizer: xô coisa ruim hehehee e que venham os bons fluidos

Aqui perto tem uma cidade q o padroeiro é São João!!! Eles fazem uma festa linda.... com fogueira de 25 metros, com um show pirotécnico de deixar qualquer praia daqui perto na virada do ano com inveja hehehehe

Como sempre a festa estava linda!!!! E nessa festa eu ja previa alguma coisa, como comentei no post anterior.... como cocada e pé-de-moleque..... se fosse ano passado tinha me jogado dentro do taço q fazem os quitutes hehehe acho q venci.....



Bom, a semana começa com gostinho de quero mais........... ops calma, não é de comer cocada nao......... é gostei de: quero mais emagrecer :)


Um de meus projetos começa essa semana e ai me preocupo, vou tentar nao trabalhar 12horas por dia, mas sei q vai ser dificil isso nao aocntecer........... até pq um dos fatores q me ajudou a engordar foi a jornada de trabalho exaustiva...... isso me faz mal, ainda mais q o corpo senti..... e ai nao tenho muito tempo pra descansar.... a vontade de nao sair no fds bate devido ao cansaço e assim por diante............... sinceramente não quero ter mais tantos radicais livres nesse corpo viu....... xô envelhecimento precoce..... preciso dormir...... se bem q nao ando dormindo bem rs, mas preciso dormir noites restauradoras..........

bjão a todos e uma ótima semana light..... afinal progredir é preciso e regredir é opcional....... escolha o seu caminho!!!!!




6 comentários:

Dani Páscoa disse...

Oi minha linda, parabens pelas suas atitudes, amo de paixão!!!!

Deixa eu te dizer, no meu blog eu meio que dei um tempo, pq estou engordando. Coloquei uma meta de perder 1 kg por semama, fiz uma tabelinha e coloquei ao lado. Você acha impossível?!
Minhas "armas" para essa conquista eu coloquei em uma montagem ao lado tbm, entre elas, vou voltar do meu trabalho no final da tarde para casa caminhando, deve dá 1 hora e meia de caminhada, sopa liquida na janta, 1 litro de água e 1 litro e chá verde, muita fruta e legumes nas refeições. O que acha, será que consigo?!

Anna Carolina disse...

Oi Andréia!!
Festa de São João é muito bom!!
E parabéns por conseguir ficar só na cocada e pé-de-moleque!! Viu que nao precisa se jogar na comida para ser feliz!!

Bom..tomara que vc consiga trabalhar 12h para poder descansar!!
Eu trabalho 6h e já reclamo..rsrs


Beijos e Boa semana!

Mudança Radical disse...

Oi Andréia,
Estou começando meu blog agora, e atraves de alguns blogs sobre emagrecimento descobri o seu, espero que vc consiga alcançar seu objetivo, não sou tão determinada quanto vc, apesar de já ter tentado várias vezes emagrecer e emagrecer e engordar resolvi parti pra gastroplastia, até pq tenho problemas devido a obesidade e não posso fazer caminhada, tenho gonortrose (aho que o nome é esse)no joelho, dores no pé que incha. Vou ficar torcendo e acompanhando teu blog. Se quiser dar uma olhada no meu.Torce por mim, minha cirurgia é dia 29/06. Fike com Deus.

Barbarella disse...

Ihhhhhhhhhhhhh, não venha me preocupar.
Nada de trabalhar 24h por dia, vc fica doente, morre e fica tudo aí.
Popará.
Se planeje, mesmo sem sono deite pra dormir num horário que faça 7h de sono.
Respeite seu corpinho, quem sabe ele vai ser mais legal com vc.
Hein, parceira?

Bjs

Morena tropicana disse...

ai amiga espero passar super bem pelo são joão,pq amo as comidinhas,mas como sao comidas que vejo todos os dias vai ser facil não desejar

Anne costa disse...

Ainda bem que o M~es de junho está indo embora,junto com os quitutes juninos.rsrs
Parabéns por ter se comportado,ao menos das cocadas e pé de moleque eu fiquei longe.rsrs

Beijos e uma semana de sucesso!!!