terça-feira, junho 02, 2009

Carência.... frio.... chocolate quente


Carência..... SIM

Frio......... DE MATAR

Chocolate quente......... OBVIO QUE NÃO


E hoje está assim.... sentar no vaso sanitário é horrivel..... parece q se esta sentando numa pedra de gelo..... gela a alma... a vontade de subir as calças é gde, não é a toa q vamos menos vezes no banheiro no inverno....... se vc acha bom sentar no vaso no inverno é pq nao sabe o q é inverno.... o situação.... uma vantegem q vejo no inverno é não ter q aparar a grama de 15 em 15 dias kkkkkkkkkkk mas pra espantar o frio nada de chocolate quente, alias eu nem gosto muito.... adoro choconhaque é uma delícia hummmmmmm me deu agua na boca...


A carencia ta gde viu.... o saudade de um abraço apertado.... de alguém me esquentando.... ao menos no fim de semana neh....


RA...... foi perfect ontem e hoje tb será.... o problema maior é ir pra academia. Ontem cheguei em casa e fui trocar de roupa pra ir, peguei uma tolaha de rosto pra enxugar meu suor e meu irmao começou a rir pq estava frio e aas chances de suar eram nulas..... mas levei. La to eu caminhando de moleton...... puxando ferro...... a coisa começou a esquentar.... o calor foi subindo .... tirei o moleton.......... corri meus 10 min. na esteira e pasmem baixei a suar igual doida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sorte q levei a toalha...... se to suando e sem toalha eu paro pq nao pior q suor do rosto escorrendo............ a se suar emagrecesse..................................... eu nunca engordaria rs


Por hoje é só............ e tome sopa no inverno hehehe



bjocas



16 comentários:

Anna Carolina disse...

isso ai amiga!!
nada de chocolate quente!!
po...queria eu suar que nem vc no inverno!
nao consigo!!

beijao e boa RA

Paty disse...

Ai nem me fala fiquei coma boca salivando só de pensar no chocolate quente...kkkk
Beijoca

disse...

relamente se sua emagrecesse eu era seca igual uma tripa, ams td bem.
Minha filha pior que sentar no vaso no frio é tomar banho, pense nun ser humano que poderia até ficar porquinha, sou eu.
Mas frio é frio e verão é verão.
mas pense que aqui em salvador tá frio. bjs

Jéssica Araújo disse...

amiga, sopa no frio é tudo ne?? um beijo

Juh disse...

oi querida!!!

Pois e chocolate quente não!!!
espero que esse frio passe depressa!!!

beijinhos

Juh

Bruna Lima disse...

Adorei seu blog vo ti acompanhar ok?!

beijo

Fer disse...

E amiga adorei seu blog parabens pela coragem de ir p academia, eu morro de vergonha de ir sozinha...
gostaria de informaçoes sobre o RA.
e chocolate quente nem faleeee.
bjkas

Leila em Nova Fase de Renovação disse...

O dificil é realmente ir pra academia, chegando la é esta sensacao mesmo, alem de ser gratificante , mas ir ate la nossa, ta sendo suplicio.
Amiga, ir no banheiro é terrivel rs..
bjs

Rachel disse...

Te acho uma fofa escrevendo! Vc do nada me fez despertar para pequenas coisa que são imoprtantes, que estão ao nosso lado e que agente por ficar focando o que não temos, não damos valor ao que temos. Foi uma sensação incrível ler seu post!

Olha, eu amo frio. Mas claro que aqui no RJ não chega muito looonge nessas questões que vc citou, é td muito suportável! Banho à noite que é f... Mas olha vamos ver as coisa sempre pelo lado positivo! Adorei vc dizer que não vai sucumbir ao choco quente... é assim que vc vai chegar looonge! Sua linda já te linkei, amei vir aqui! bjs

Ana Paula disse...

nossa entendo bem como é sentar no vaso sanitário kkkkkkkkk horrivel mesmo! mas adotei habitos como fazer esteira 22h-23h e depois tomar um belo banho, mesmo no frio rsrsrs
bjsss e força pra nos!

Val disse...

Nada como uma sopinha pra aquecer no inverno.
Bjs!
Val

Jaque Slim disse...

Amiga eu ando tomando chocolate quente lightt preparado com leite desnatado e achocolatado da Gold. É o menos calórico que encontrei no mercado mas é uma delícia! Experimenta!!!

Beijos Jaque

Muriel disse...

Oi, Deve ser muito bom chocolate quente nesse frio. Aproveite. São nomentos holliudianos (tipo filme de hollywoody).
Bjinhos..
Bai...

Nanda Ramos disse...

olá vih teu blog no da narinha....
então decidi visitar...
tbm sou do sul e pode te falar tu es vitoriosa fazer exercicio neste frio ahahaahahah...
irei te add nos mes contatos
me visite bjokas

Anne costa disse...

Aqui tá assim,inverno sim,frio.muuuuito e chocolate quente?prefiro não comentar.hahaha
Amore,mais mesmo com esse frio todo vc malhando?ô menina munitinha.rsrs
Aos menos assim vc esquenta e ainda emagrece né?rsrs

Beijos!!!

Mais Bonita disse...

Perfeito né Déia, sinal de q teu metabolismo está ótimooooooooooooo. Animação sempreee
Beijos