quinta-feira, outubro 20, 2011

Desabafo do vestido

Bom dia pessoal, pra mim nem tão bom assim, mas..... vou explicar.

Mandei fazer o vestido pro casamento do meu irmao, fui provar ontem e nao gostei, alias, odiei, ele nao colocou a renda acordada nele, e nem o bordado combinado, me senti ridicula. Hj é a prova do vestido completo, espero q minha impressao melhore, o que acho dificil..... e olha que paguei bemmmm caro viu. Sonhei muito essa noite q nao ia com esse vestido que briguei com o estilista e ele fez outro..... meu sonho nao se tornará realidade, pois o casamento do meu irmao já será agora no sabado! Nào sei bem o que fazer, talves respirar fundo, e esquecer..... e apenas ir com ele.

Dieta, estou na casa dos 80, conquistei isso essa semana, e os objetivos foram alcançados, ir pro casamento estando na casa dos 80.

Estou triste, muito triste..... hj vou dizer pra ele q nao gostei nada do meu vestido, e que vou pro casamento frustrada.


\beijos

5 comentários:

Leila...Agora Balonada... disse...

Amiga, é foda, né..
Mas tenta dar uma chance, e conversar com ele, quem sabe da pra fazer algo ainda.
Nao deixe isso estragar suas conquistas, vc mais magra, linda e feliz pelo casamento.
bjs

Maria Oliveira disse...

Olá,vim conhecer seu Blog e amei seu cantinho,já estou super seguindo!
Parabêns pelo Blog e sucesso pra ti!

Se quiser conhecer meu Blog,será muito bem vinda e se quiser seguir,sinta-se em casa!

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Expatriada disse...

Olá Andrea. Vim conhecer teu blog!
Adorei teu cantinho.


Mas quanto ao post, não fica triste, a primeira coisa que eu faria era mesmo dizer que não gostei e no caso de ter alguma outra roupa em que te sintas melhor, usaria!

Muitas vezes usamos uma roupa toda linda e estamos nos sentindo mal, o que não vale nada.
Mas tens bons motivos para te sentires bem, o fato de teres chegado a tua meta e ir ao casamento com essa meta alcançada! Pense nisso!

Um beijo grande, vou seguir tua jornada! E será de felicidades!

Ivaneide Henrique disse...

Boa tarde querida!

Passando para desejar felicidades pra vc

Amiga vamos seguir uma a outra? Eu acho muito legal, pois é uma forma de interagirmos neste cantinho chamado blogosfera.

abraços e feliz semana para vocês
Meu endereço www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br


Andreia B. disse...

Fala isso pra ele não, ele já deve estar tão ansioso com o casamento... ele pensar que vc vai estar frustrada num dia tão importante pra ele!