terça-feira, maio 25, 2010

Noticias :)


"quem nao dança segura criança" é isso mesmo..... na vida é assim, quem não sabe dançar ou nao quer dançar segura a criança pros outros se divertirem..... e eu diria q na RA é assim.... quem não faz RA , quem não se enxerga no espelho, quem nao diminui seus numeros deixa q os outros com peso e tamanho normal ficam com as melhores e mais bonitas roupas!!!

Ficou meio confuso, um tanto filosófico neh? rs


Voltei na nutri a exatos 15 dias e lá havia me pesado e deu 95,6, ou seja..... ponteiro subiu 3kg, ai conversamos um monte sobre o q se passava. Voltei pra casa com um proposito de para de comer ansiedade!!! Ta dando certo, só aso finais de semana q a jacada tem sido maior. Sinto q preciso me regrar mais e sentir a RA com mais naturalidade.... pq se percebemos é simples a solução mas complexo é o nosso comportamente frente ao q temos q fazer.............


To mais leve..... era pra voltar hoje na nutri, mas a dona M veio no domingo e mudei pra semana q vem!! Na sexta tenho avaliação na academia! Volto com novidades..... já sei q são numeros a mais desde a ulçtima, mas o q vale é trabalhar com a realidade e saber onde estou e poder saber onde quero chegar e me focar!!!


Faz 2 semanas q nao falto na academia e isso me deixa mega feliz:) acredito q aos poucos meu peso vai voltando a descer.......


Obrigada pelo carinho de vcs!!!!

Barbarella to esperando a sua volta nega :)

Antes de vc deixar comentário no meu blog eu havia ido ao seu mas estava desativado hehehehe ainda bem q vc voltou :) te adoro neh, vc sabe.


Beijão a todos vcs dessa linda blogosfera!!!!

Tava visitando o pessoal, vi q muitos estão no mesmo barco que eu e outros avançarasm :)

Mas vamos adiante :)


Um beijo nos corações de todos :)

3 comentários:

Jéssica Roberta disse...

que bom, vai assim com fé e atitude que vai chegar nos seus ideais,

bjs

Mah Kaori disse...

Volte e fique, eu estou voltando e procurando uma overdose de vergonha na cara também! #tamojunto

Beijocas

***Nara*** disse...

Lindona vc é tão forte, dá orgulho de ser tua amiga viu? Amo demais vc , que bom que vc voltou e com força. Bjos