terça-feira, janeiro 05, 2010

Hoje é um novo dia.....

Se hoje é um novo dia de um ano novo q já começou, isso significa q tenho muitas possibilidades..... a primeira, e mais urgente é ..... eliminar o peso adquirido..... meu amigos e amigas...... a coisa ferrou, alias aumentou rs, e nao foi pouco, estou com 90,5....... sem reclamação!! Ta no hora de atitude, se meu problema fosse só nas festas de final do ano tudo bem neh, mas é o ano todo, então arregacei as mangas e já to correndo atras do peso instalado!!!



Fui a semana toda pra academia, mas como a chuva aqui nao para na terça nao teve corrida, mas ontem eu fui correr no chuva com o instrutor e foi bom d+, porém antes fui pra academia fiz musculação e 20 min. de esteira, saí de lá pra ir pra corrida e foram 6.3 km em 40 min. Sinceramente eu me sinto muito bem correndo, a respiração ainda é um problema, mas to aprendendo aos poucos controla-la.


Não vou reclamar!! Vou atras pq sei q é preciso atitude e nao lamentações..... essa ultima nao tira ninguem de onde está!!!
E como diz minha amiga Karen, eu tenho certeza q vou ficar toda boa!!!!

Então, hoje hoje estou indo pra praia, mesmo q venha uma frente fria, lá é uma melhor opção q ficar em casa sozinha neh rs!!!

A virada do ano eu passei na praia e estava tudo muito bom :) me senti bonita, e isso nao tem preço!!!! Vc sabe o q é colocar uma roupa e se sentir bonita? FAz qto tempo q vc nao experimenta essa sensação? Tome uma atitude e pare de pensar " a se eu tivesse uns 15 kg a menos me sentiria bonita" ..... somos maiores q pensamentos qdo colocamos atitudes em nossas vidas e isso é fato!!!

Acho q por saber disso q hoje, mesmo depois de ter engordado,me sinto bem!!! Sei q sou capaz de muito mais!!!


Bjocas no coração..... vou colocar as visitas em dia :)

5 comentários:

Drê disse...

feliz 2010 e ótimo final de semana

Unknown disse...

Desculpe passar tão rapido, mas o tempo é curto para visitar minhas amigas blogueiras... leioto todas no google reader durante a semana, e no findi só tenho tempo de deixar um beijo e um desejo de um findi super light! bjus!

Dani.. disse...

Oiii.. Conheci teu blog hj e gostei irei te "seguir" ,ta?
beijos,tenha uma óótima noite...

Anônimo disse...

Amiga:

vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

Beijos

Beth disse...

Oi lindinha, você está sumida. Espero que esteja tudo bem, que continue indo em frente com garra, com alegria, com ATITUDE renovada e melhorada a cada dia tá?
Beijo