domingo, setembro 13, 2009

Quero mudar.....tempo


Nem sei o q escrever................


Vamos lá.............


To mais empacada que jegue......


É o blog q ta de lado, é a RA q vive com jacadas, é o joelho q nao ajuda, é trabalho em ritmo frenético, são prazos de trabalhos vencendo.... enfim to lascada e desanimada!!!!!


Bom, somente eu posso mudar isso!!! Nada de se afogar na comida q isso ano resolve (pq nao determinei isso na minha vida antes neh? Talvez esteja falando isso agora pq to com a barriga cheia.). Vou voltar a olhar minha RA e a anotar tudo!!! Tudo mesmo dona Andréia..... chega de dizer "ai q vontade q dá", vai passar longe daquela danada de padaria!!!! Sim meus queridos.... recaí, fui fraca e fui 4 dias seguidos na padaria e o estrago foi feio!!!!



CHEGA de LERO LERO


Não quero e não vou mais engordar!!!!!!!!!!! Já sofri demais........por estar enorme....... não quero isso na minha vida outra vez, mesmo sabendo q ainda continuo enorme.......



Volto com notícias, nao posso em afastar de vcs, não quero e não vou fazer, vou me virar e voltar a estar amsi perto de todos!!!!!!!!!!!


bjocas e uma ótima semana a todos

Eu vou mudar e ficar meus objetivos.... dar a mente o q é pra ela, ao corpo o q é pra ele e assim vai............ nada de confusão........... eu ja poderia muito bem estar indo pra cada dos 70...... pensei pensei desanimei e resolvi mudar e correr atras da RA e me centrar........... EU POSSO e EU QUERO e eu VOU CONSEGUIR!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Sibele disse...

Oi,Flor!Se eu achar 2 principes encantados ou 2 sapos eu mando um pra ti de repente beija e vira principe,kkkkkkk.
Falando sério qto a RA se lamentar pelo que passou não adiata o que fez de errado já era não tem como voltar atrás o importante´e que vc se deuconta disso e está tentando mudar é isso ai bola pra frente, cabeça erguida e vamos q vamos rumo ao sucesso verão tá ai batendo a nossa porta, faltam pouco mais de 3 meses.
cuide-se!
Uma ótima semana!
Beijosss

Évora Alquimia disse...

Amiga, temos o péssimo hábito de nos auto sabotar, por que né? Tudo vai bem , de repente, começamos a nos enganar... "ah só um docinho", "hj vou comer o que gosto e amanhã volta ao normal", ou então "eu mereço de vez em quando"...e isso vira uma bola de neve quando vemos já jacamos vários dias seguidos... NÃO!!! Temos que parar com isso, temos que aprender que podemos sim comer aquele docinho ou salgado que gostamos, mas de vez em quando e em mínima quantidade, compensando no restante dos dias, temos que aprender a comer com nossos estomagos e nao com nossos olhos, nem com nossa ansiedade... nós vamos conseguir amiga, tenho certeza que vamos!
Beijos

Anne Costa disse...

Amore a melhor coisa a fazer é recomeçar,quem nunca cedeu as tentações da padaria,que atire um bolinho.rsrs
Caiu?lenvanta,o caminho vc sabe e a gente está aqui pra te incentivar.
Então comece anotando tudo o que comer hoje,fique de olho nas coisas mais naturais da geladeira,porque assim quando entregar os trabalhos em atraso estará mais magra e satisfeita pelo dever cumprido dos dois lados né?rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!

Carol Martins disse...

Eh isso ai linda!!!
Parabens!!!! Voce ja conseguiu tanto e nada vale a pena voltar para aquelavida ruim!
Parabens! O mais dificil eh reconhcer e caminhar!!!!!!
Bola pra frente rumo ao corpo gostosao!!!!
Bjus linda

Unknown disse...

não adianta lamentar o passado, tem que se focar agora e segui em frente, sempre é tempo de recomeçar! Bjus! tem selinho no meu blog! boa semana para ti!

Rogeria disse...

Vc consegue sim basta acreditar e isso vc ja esta fazendo apostando na virada!Padaria hummmm que tentaçao!Amo Paes!Querida conte comigo sempre!
Bjus
Ro

Karol R. disse...

bom diaa!
aí, nem me fale em padaria né?!
todo dia que vou pra aacademia passo em frente a padaria com meus doces e salgados preferidos =//
mas temos que nos segurar né!!

Beijos e uma ótima semana light!

Karine Pimenta disse...

Nunca mais tinha vindo aqui mas valeu a pena voltar. Vc é um incentivo, viu? Eu tava levando na graça mas tenho q pensar que isso depende minha felicidade. Ou melhor, eu vou ser infinitamente mais feliz.

Pronto...Chega.

Midi disse...

Oi Andrea
è bom desabafar...aí a gente levanta com mais força pra seguir!
sorte aí tá? e coragem!!!!!!!
bjokas

@ Patty @ disse...

Oi Andréia,
Vc tem razão, estou bem pertinho da primeira meta, mas parece que só por isto meu peso fez questão de dar uma empacada esta semana. Queria tanto atingi-la na segunda feira...
Brigada pela força viu?
E vc, como tá? Dê notícias.
bjinhos