segunda-feira, setembro 28, 2009

As fotos com o dito vestido

Vista de cima
De costas


De frente
Bom dia pessoal, acima as fotos do vestido q minha mãe disse q estava ridículo em mim!!! As fotos não estão muito boa pq não terminado d eme arrumar e tive q dar um jeito de bate-las sozinha, nem a faixa estava certa hehehe. EU não me achei ridícula!!!! Quero a opinião sincera de vcs!!!

Bom, o casamento estava lindo!!! Minha amiga parecia uma mistura de boneca com princesa!! Ela já é linda.... imaginem de noiva!!!
MÃE: depois q ela me disse aquilo tudo saí de perto dela. Depois estava um doce de coco comigo, mas eu sou ruim e nao dou o braço a torcer!!! Ela arrumou a faixa do vestido q estava larga e deixou em cima da cama sem falar nada!! Na foto parece q a faixa ta apertada neh, mas e pq ela nao estava esticada e colocada certa e eu tenho muita cintura, gluteos grandes ai ja viu!!! Sinceramente gosto do meu estilo de corpo!!

Ontem eu estava conversando com meu pai e ele me perguntou pq eu nao fazia a cirurgia de redução de estomago. Achei a perguntando muito estranha pq quem sempre insiste nessa cirurgia e minha mãe. Se vc escutar ela falando vai pensar q é milagre sabe.... q nao há esforço e q nunca mais vc ira engordar. Jà tentei explicar q nao é lobotomia, mas ela nao escuta!!!! Tanto q ja pediu pra umas gurias q fizeram falar comigo!!! Isso mesmo!!! Minha mae as vezes perde a noção da realidade e de até onde começa a minha a minha vida e termina a dela!!!! Bom, voltando ao papo com meu pai. Eu queria saber de onde ele tinah tirado aquela idéia de cirurgia pq ele nunca tinha falado nada!!! Ai ele me conta q a minha mãe disse a ele q eu nao fazia pq ele nao me apoiava e nao dava opinião nisso, q era pra ele me opoiar pra fazer a tal cirurgia!!!
Ai respirei fundo pra nao ir até a cozinha falar umas coisas pra minha mãe, pq sinceramente ela passa do limite da grossura e da invasão!! Expliquei pro pai q hoje nao tenho nem peso pra fazer a cirurgia e nem problema de saúde q justifique. Ai ele me entendeu, pq contrário a minha mae ele escuta e sabe se relacionar com as pessoas. Sabe dizer sem ofender, sem magoar, sabe ser amigo!!! Minha mãe é o oposto a ele!!!!

Tava pensando em conversar com ela, mas sinceramente é um exercício doloroso para mim. Sei q ela quer o meu bem, q me ama e afins, mas ela não é minha dona e nao pode colocar os seus valores e afins em mim. Não posso suprir as expectativas de filha dela como ela quer, até pq eu sou ele e nao sou ela!!!! Ela é uma pessoa muito generosa, mas tem um gde problema, ela nao sabe falar, ofende e nao percebe, pensa q ta ajudando!!!
Que bom q tenho esse continho pra compartilhar isso com vcs!!! Chorei nos comentários q fizeram, eu estava muito sensivel, ofendida... magoada!!!

Essa semana meu trabalho estará ligth.... então será academia do jeito q eu gosto: todo dia :)
Espero alcançar resultados neh!!! E parar de me atolar nas jacadas!!!!

Bjos a todos vcs e uma ótima semana :)




20 comentários:

Jéssica Roberta disse...

Amiga, o vestido ficou muito bom sim, e sabe as vezes é melhor ouvir por ouvido e soltar pelo outro, pq senão a gente acaba se machucando.

bjs e avante

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oiee, olha o vestido nao tem nada de ridiculo e feio e muito menos que te deixava gorda, acho que tem ate um corte bem bonito e que disfarça bem , porque ai eu nao diria que tens 89 kg pra tua altura.....eu acho ate que tua mae nao faça por maldade, e nao fale pro teu mal, mas é que elas "mãe" querem o nosso bem...hoje em dia sei que minha mae nao falava pro meu mal e sim pra eu me sentir bem e feliz...mas é a forma com que elas falam que machuca, ainda mais que a luta é diária e constante... eu nessa minha luta nunca ouvi minha mae me elogiar, e apenas dizer :tá melhor, continua...enquanto meu pai ,dizia parabens, parabens e parabens, por cada grama perdida...são feitios, personalidades diferentes. Acho que tu é linda e tens que comecar de novo , 1000x e seguir em frente em busca de um objetivo SÓ TEU !!! e de mais ninguem....
Força guria !!! lindo dia pra ti !

flávia disse...

Não achei ridículo não,ao contrário,gostei do look de oncinha com cintura mais marcada.
bjus

Aline disse...

Amiga, ficou lindinho o vestido!!! Amei!!! E concordo, pea foto nao diria que vc está com 88 kg. Vc está certíssima qto a cirurgia. Virou moda fazer isso, né? Segue sua RA direitinho que vc chegará na sua meta. Vc já parou para perceber que já perdeu 22 quilos?????????? Sua mae deveria estar orgulhosa de vc!!!! Nao esquenta para os comentarios...siga em frente e conte com a gente sempre!!!

Sucesso!!!!!!

bjoss

Leilinha.... disse...

Sinceramente ? Achei bonito o vestido em vc, combinou com vc, com sua cor e com seu corpo, nao esta feio de maneira alguma.
Eu tb tenho o corpo neste formato, cintura, pernao, coxao, culote, quadril e seios...e tento valoriza-los.
Vc esta certa, nao deixe sua mae invadir sua vida, nao faça oque ela acha certo, se nao da pra conversar, ignore, quem sabe assim ela percebe que nao te faz bem.
bjs

Isa disse...

Oi... O vestido ficou lindo em vc! não tem nada de ridículo nele!
Parabéns pela sua personalidade em não escutar a opnião de sua mãe e acatar! fizeste bem! vc é uma vencedora pois não é fácil emagrecer mais de 20 kilos! vc esta certissima em não fazer a cirurgia, sabe bem o caminho para emagrecer e tem colhido os resultados!
vc é linda e parabéns por tudo!
beijão!!! tudo de bom pra ti!

Nana disse...

Achei que o vestido bem legal! Andréia, eu sei que é complicado, também tenho um relacionamento delicado com minha mãe, e isso só melhorou quando sai de casa. Hoje sou completamente independente, e ela aprendeu a me respeitar. Força e beijos1

Cris disse...

Nem preste atenção nas coisas que sua mãe fala!
O vestido está ótimo e você está na reta final da sua dieta... nem morta deve dar ouvidos a ela...
Se não quer discutir, esqueça o que ela fala, não dê atenção...
Jajá você estará com o peso que deseja e ela vai morrer de inveja...rs...


Bjsss, se cuida!


Cris.

Claudia Alves disse...

Se vc sentiu-se bem.. ótimo.. o vestido é bonito sim.. e menina.. beleza é estado de espirito...

achei este texto hoje na net esta no meu blog.. se vc aceitar .. acho que vale a pena tentar...

Conscientes

A vida é cheia de contrastes e difusões que nos levam a multiplicação de pensamentos. Quando não organizamos bem estes pensamentos, entramos em crise com o nosso eu consciente e colocamos para fora uma série de pensamentos negativos.

A partir do momento em que estivermos conscientes de que todos os problemas do mundo possuem solução, estaremos firmes na busca de um alto grau de evolução neste planeta, missão esta definida por Deus diante da sabedoria universal.

Para tanto, em vez de ficarmos brigando com o nosso eu interior, poderemos deixar de lado os problemas e esperar que o tempo se encarregue de pôr as coisas no seu devido lugar.

Por isso, quando algum problema surge, utilizemos uma frase que pode ajudar muito.

- Nada me aborrece!
- Use com mais freqüência esta frase.

As coisas ficarão mais fáceis de serem encaradas.
Lembre-se: nada nos aborrece!
bjs

Livia Bacan disse...

o vestido nao ficou ridículo não. Quando vc postou ontem sobre a estampa de oncinha, confesso que não sabia o que esperar, mas vendo as fotos, ficou muito bom mesmo, super discreto e com um corte que te valorizou muito. Quanto à sua mãe, o negócio é relevar, vc sabe que ela não faz por maldade, mas ela talvez não saiba lidar com os sentimentos dela mesma. Vc emagreceu muito com a RA, continue firme e nao falta muito para vc mostrar por A mais B que pode sim ser magra, sem cirurgia!! beijo grande e aproveite muito o apoio de seu pai, pq muitas meninas que conheço dos blogs que são ofendidas por ambos os pais, desacreditadas... uma tristeza =/ beijo grande e força!!!

Jessica magalhaes disse...

a sei la nao sei te dizer se ficou legal porque me look é outro curto all star calça jeen e blusa preta e cabelo com zicole meio assaando mais creio que ficouu legal

Luciane Padilha disse...

Oi, gostei do vestido. E mais importante ainda é que vc gostou!!! Cirurgia de redução de estomago?! Você está longe de precisar disso! É uma mulher muito bonita, perder peso é importante pela saúde. Vc se gosta e ponto final. Acredito que se fosse fazer a tal da cirurgia por olano de saúde não seria liberada. Não está "gorda" o suficiente...

Talvez a sua mãe tenha tido um relacionamento ruim com a mãe dela...

Sei que é complicado...eu e minha mãe estamos sem conversar por uns 3 ou 4 meses, mas honestamente, prefiro assim.

Bjus e sucesso!
Lu

Juh disse...

Querida:

que ridiculo que quê?o vestido ficou lindo em si!!!

beijinhos

Juh

Ronize Bumba disse...

Ei vc ficou linda :)
Força !!!!

Anônimo disse...

VOCÊ ESTAVA MARAVILHOSA,ACHO QUE SE EU FOSSE ALTA NÃO ME IMPORTARIA TANTO DE ESTAR ACIMA DO PESO, TENHO 1,51 E 76 QUILOS.
GOSTEI MUITO DO VESTIDO

Geórgea disse...

Vc saiu de 111 kg, tá c/ 89 kg e sua mãe quer que vc faça a redução de estômago ?? Só faltam 10 kg pra vc alcançar sua meta, e ela quer que vc faça cirurgia ?? Nossa...
O vestido ficou lindo.
Quem disse que vc é gorda ??
Não tô vendo uma mulher gorda ai não...
Vc tá otima, muito bem...
Não fique grilada não, vc vai entrar em forma( se é que existe uma forma ideal, cada pessoa é uma só )rapidinho...
10 kg é moleza...Vc já atravessou uma distância enorme, saiu da faixa de obesidade, vc tá ótima..
Vamos perder logo esses 10 kg restantes, e vc vai ficar um espetáculo!
Bjs

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Oi Andreia, ficou ótimo, o vestido valorizou muito o seu corpo, que por sinal não tem nada de gordo, pelo contrário, vc já emagreceu tanto com a RA, sua mãe não deve saber nada sobre cirurgia de estômago. Que bom que vc consegue conversar melhor com seu pai, assim quem sabe ele explica pra ela o que for aprendendo com vc.
Bjs

Sissy disse...

Ficou muito bonito o vestido em você!

Tere disse...

O Vestido tá lindo e você tá linda dentro dêle. En cuanto a sua mãe ela não vai mudar. A relação mãe- filha é muito difícil pois é uma relação de competencia. Mãe não ajuda a emgrecer, é a saboteadora número 1. Dói más é assim mesmo. Eu só conseguí emagrecer un tempo que estive vivendo sózinha na minha própia casa. Acho boa idéia você tratar se independizar e ir morar sózinha. Un abraço e todas a s filhas estamos nisso tambén.