terça-feira, agosto 18, 2009

Na fase da mudança

Isso mesmo na fase da mudança!!! Pq? Pq mesmo tendo avançado muito retrocedi... isso mesmo... dei ré....e essa marcha eu nem gosto de usar!!! Porém fazer manobras é necessário!!!
Não vou colocar meu peso, mas vou me pesar todo dia e na sexta eu publico!! Só posso adiantar q a ré foi gde.... me assustei com o caminho retrocedido, mas to aqui pra confessar a vcs q sempre estão ao meu lado, que engatei a 1ª e não a 5ª marcha, pq das outras vezes não deu certo .... então será de uma a uma..... no meu tempo, no meu limite!!!

É isso ai, ontem meu dia e a RA foram bem melhores......
Dias melhores virão.... a se vão vir.... podem acreditar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gde beijo

8 comentários:

CCC disse...

Oi Andreia!
O importante é nao desistir... sempre tem um recomeço e isso é o melhor da RA. Que sua semana seja perfeita e traga bons resultados na sexta!
BORA!!! vruummmmm (tbm estou na primeira... heheheh)
beijos!!!

Didi disse...

Olá Andreia.
Você já conseguiu muito pelo que vi no blog. E isso é inspiração. Também estou criando o meu. A gente tem que parar de querer ser perfeito em tudo. Só não dá para desistir. Abraço.
Di.

Rogeria disse...

Atire a primeira pedra aquela que nunca retrocedeu!!!Fica firme nao desista isso mesmo faça um dia apos o outro vc vai alcançar seus objetivos!Apenas persista!
Bjus
Ro

Anne Costa disse...

Déia é assim mesmo amiga,a gente cai,levanta e segue em frente.
Além do mais,o estrago ás vezes nem foi tão grande.
Vacilei e pesei ontem,hoje os números baixaram consideralvemente,acho que até tudo se encaixar lá dentro da pança não dá pra contar como peso extra.rsrs
Resultados melhores,virão,é só continuar caprichando na semana.

Beijos!!!

Deia disse...

Olá,... é a primeira vez que venho até seu cantinho !!! Estou começando agora a fazer um blog... espero que eu tbém consiga o meu objetivo !!!
Bjus e boa sorte em td que fizer

Simone Cardoso disse...

Oi, querida, ainda sou leiga no bolg mas lendo seu e de outras internautas fez eu ficar mais animada, apesar que muitas aqui em minha casa acreditam que seja fogo de palha. Haja vista que para eu criar um blog e mostrar para o mundo que quero mudar não será fogo de palha. Estou contente e não quero que ninguém tire isso de mim. Farei tudo para mudar e quero ajuda de vc e das minhas novas amigas que farei nessa nova empreitada. Somos guerreiras e queremos mudar e estamos no degrau da perserverança aquele que propusemos mudar.Beijão

Lúcia disse...

Olá Andréia! estou passeando pelos blogs e encontrei o teu! força nesse reinicio heim? recomecei semana passada. não vamos desistir!!
beijosss

Valérie Roberto disse...

Muita calma nesta hora!! Todo mundo da uma rezinha, mas o importante é como vc engata a primeira. Vamos em frente!

Um beijão