quinta-feira, agosto 13, 2009

Misto de assuntos!!!!!!!!!!!!!!


Bom Dia!!!!

Sumi sim, eu sei q sumi!!! Desculpem-me!!!!!
Derrameu café em cima do teclado do meu notbook.... estragou..... acho q junto eu fiquei doente por ter q gastar R$330,00 por causa de um pouco de café q saiu da xícara e foi parar em cima dele!!! Ainda mais q eu ainda estava irritada, fora da casinha mesmo!!! Aí eu só poderia usar o computador do meu irmao, mas ele usa muito pq trabalha com ele, eu poderia usar o computador da empresa, mas eu estava trabalhando. Como não estava muito bem, larguei de mão!!! Hoje faz 1 semana que não fui mais pra academia!!! Na semana passads qdo estava fazendo leg press (eu uso carga máxima e com poucas repetições) eu resolvi não pedir ajuda para começar, resoltado, meu joelho meio q virou na arrancada e meu joelho nos outros dias doia muito (machuquei na segunda e fui pra academia até quarta). Não gosto de faltar, to sentinmdo falta, porém, é mehr faltar uns dias q ficar com o joelho assim e machucar ainda mais. Exercício com dor e risco não é comigo.


Hoje estou pra baixo, alias ainda estou...... Meu rosto encheu de espinhas .... minhas costas tb.... Meu humor está no fundo do poço, e nesse sentindo não sou uma boa cia, mas no fundo eu sei de onde vem tanta coisa. Enquanto minha menstruação não vir vou me sentir assim, fora essa sensação horrorosa de inchaço.... Somente ontem consegui achar o remédio q falei pra vcs q eu tomo para minha menstruação vir!!! Então daqui uns 7 dias a danada aparece e me alivia de tudo!!!!

Ontem meu irmão me olhou e disse: "tu engordou neh?"

Fui sentindo meu mundo desabando....caindo..... eu era naquele momento o coco do cavalo do bandido que fugiu pra não encarrar a realidade e puxar a carroça!! COmo assim engordei? Em 4 dias seria possivel? Meu peso estava em 89,9 na sexta.... mas no fundo eu ando me sentindo maior mesmo, parece q até as calças estão apertando, principalmente os casacos. Não é a toa q fui falar com o professor pra dizer q eu tava criando muita massa muscular, que eu estava me setindo estufada!!!

Hoje é a sessão descarrego!!!

Eu vindo da minha vó no domingo a minha mãe solta: " olha tu ja emagreceu, mas ainda está gorda, e homem minha filha não gosta de muljher assim!!! É muito ruim ficar sozinha!!!."

Mais uma vez me senti o coco do cavalo do bandido!!!

Gripe A: o povo da minha cidade surtou, é mascara pra tudo qto é lado. O prefeito baixou um decreto e não pode haver baile, boate, missa e aula até dia 28. Tubarão ja suspendeu tudo faz 15 dias, Criciuma tb, que são cidades maiores!!!! Se vc tosse perto de alguem vc se senti mal, todos te olham e se afastam!!! Sei lá o q vai dar!!! Tem muita mentira tb nisso tudo viu!! Temos q nos cuidar, mas nao podemos deixar de viver. Achei correto o decreto!!! Porém muita mentira anda circulando por aqui!!!! nenhum dado oficial nos boatos!!! Vc pode morrer de um AVC mas vão dizer q é da Gripe A. Isso é fato!!!! Com isso me trabalho está muito atrasado!! E eu aqui tenho prazo pra cumprir!!! Vamos ver no que dá!

Desde ontem alimentação está melhor!!! Sinto falta da academia, mas essa semana eu não vou!!

Desculpem minha demora!!

Mas agora voltei!!!

bjos

13 comentários:

Giovana disse...

Oii Andreia!!
A menstruaçao tem a capacidade de "acabar" com a gente msmo, mais passa!!
Qto a gripe ak na minha cidade interior de SP tbm o q mais tem é boato...qlqer morte tbm é por causa da gripe.
Dak a pouco a "febre" passa!!

Bjs!!

seja magra disse...

Ah Andréia é assim mesmo! As pessoas nunca nos conhece por dentro, é incrivel como todo munod fala das gorduras do próximo. Isso é irritante e deprimente. Mas creio mesmo que tudo estará mudado. Afinal a decisão já foi tomada e tudo em pouco tempo não será mais assim. Tenha paciência e tente de verdade se acostumar com a nova mulher que vc já é. Deus te fezx perfeita e é assim que voce. Nunca deixe que as palavras seja de irmão, seja de vó te afetem. Deixe sempre a palavra de quem te ama de verdade . Que é você mesma.
beijinhos e fique com Deus.

Clauemagrecendo disse...

Oi miguinha...
Q bom q deu notícias!
Ai nem fala, ouvi isso de desconhecidos é ruim e da família é terrível né.
Meu pai fala muito isso comigo. Sei exatamente o q é.
Quanto a gripe suína, q coisa terrível né... eu sou professora, fico apavorada. Mas aqui na minha cidade por enquanto só tem 1 caso confirmado q já se recuperou. Mas na boca do povo deve ter uns 30.
Fica bem tá, cabeça erguida e bola pra frente.
Beijokas

Rogeria disse...

Sensivel seu irmao, é tudo que vc nao precisava ouvir mas este nao é previlegio so seu nao tenho irmao mas meu marido diz umas coisas piores(principalmente em publico) se peço alguma omida ele logo solta uma perola "isso vc nao pode engorda", mamae vou apresentar a minha , ela fala a mesma coisa que emagreci mas nao o suficiente kkkk!
Força se cuida estimo suas melhoras.
Bjus
Ro

Valérie Roberto disse...

Querida, vc não engordou, tá inchada, é diferente!

Aqui o povo surtou tambpem, mas eu passaria para lá de surtada se tivesse que pagar 300 contos num teclado.. Afe!!

Já avisei o povo aqui em casa para tomar cuidado com o note!

beijim

Valérie Roberto disse...

querida, vc ganhou o bolão! Parabpens!
beijinhos

Geovana Centeno disse...

oi querida ba eu tambem ando desanimada, ate engordei, a tpm ta chegando e eu nao to feliz, alguns problemas aqui em casa, meu niver chegando nossa...quero ver se amanha tomo as redeas, porque essa semana só jaquei e prometi..bjs e um otimo domingo e melhoras pra nós né.

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Olaaaaa.
amiga..estou te acompanhando...viu
depois da uma olhadinha no meu blog...tb estou lutando contra o sobre-peso..e a luta prescisa de aliados sempre...
bjaoooooo
e força sempreeee

Valérie Roberto disse...

ô minha querida, obrigada a você pelo carinho!!

O universo sempre consipira ao nosso favor, basta agente enxergar um pouquinho.Vamos em frente largar a casa dos noventa, dos oitenta, dos setenta (aí eu não sei sua altura, talvez nao precise rsrsr) Vamos em frente!

Vou te mandar um email esta semana para pegar o seu endereço. É uma lembrancinha, mas vai ser feita com muito carinhio viu?

beijoca

CCC disse...

OI Andreia!!
Poxa, nao desanima nao! é fase... passa. Espera a mestrucao passar e tua voltará ao normal, nao é??
E nao ouça esses comentários que te deixam pra baixo... sei como é, pois lá em casa tbm comentam sobre meu sobrepeso... acho que temos que encarar como um incentivo pra mostrar que podemos emagrecer! Mostrar pra eles que podemos!!

Beijos e se cuida!!

Unknown disse...

Oi, e ai melhorou?

Toda a mulher passa por esta face meio depre, essa TPm quase nos mata, mas graças que não demora muito e voltamos ao normal.

qq coisa estamos aqui. bjus

disse...

Querida é hora de levantar a cabeça e ver a temos um dia lindo aí pela frente, que temos uma longa vida pela frente se Deus quiser, a vida é feita de escolhas e hoje escolha viver, baixo astral atrai baixo astral levante a cabeça e corra atrás de seus objetivos, ponha pensamentos positivos na sua vida e tudo vai melhorar, vc já perdeu bastante e é capaz de perder mto mais, basta n desistir, não caia no mesmo erro de mtos, incluive no mesmo erro q caí, não pare agora q vc está emagrecendo se não vai engordar tudo de novo e ter q voltar do zero como é meu caso...
Gostei do seu cantinho e espero voltar por aqui, mas quero ver coisas boas, notícias boas, motivação viu?? Força na peruca querida.
Te espero no meu cantinho tbm

Paulinho disse...

Oiii, estou de volta tá ???

não deixe de me visitar, eu quis me afastar por um tempo do blog, um dos fatores era preguiça de postar, mas voltei e com tudo, preciso atingir meu objetivo logo..

grande beijo

=*