terça-feira, janeiro 26, 2010

Hello

Alo meu povo ..... sumi?
Pois eh, essa vida corrida e um pouco de desleixo com esse blog..... confesso q poderia sim ter postado, era só ter me organizado melhor!!!! Eu ando relapsa..... meio sei lá, com uma mistura de nao sei o q!!!!

Chega de lenga lenga..... chega de corpor mole, chega de gordura excedente..... vou é buscar os meus objetivos q deixei meio de lado..... mas o q vale é sacodir a poeira e dar a volta por cima!!!

To com um problema chamado empreendimento novo. Lembram dos brincos? Pois eh vendi mais de 100 peças.... e o povo pedindo mais..... sinceramente nao sei o q fazer pq é uma mistura de falta de tempo com nao saber eleger prioridades..... se eu começar a fazer brincos novamente, vou ter q pegar menos projetos no meu trabalho..... vou pensar e analisar!!!

RA.... to acordando gente, andei me afundando e ainda nao acordei direito!!!

Exercicio.... nao parei viu....t o correndo e indo pra musculação..... mas ta braba a coisa..... mas ta boa tb hehehhe

Post enrolado feito por uma guria enrolada rs

Não é nada com vcs, sou eu aqui q estou meio léle da cuca................

Volto depois de visitar vcs :)

terça-feira, janeiro 05, 2010

Hoje é um novo dia.....

Se hoje é um novo dia de um ano novo q já começou, isso significa q tenho muitas possibilidades..... a primeira, e mais urgente é ..... eliminar o peso adquirido..... meu amigos e amigas...... a coisa ferrou, alias aumentou rs, e nao foi pouco, estou com 90,5....... sem reclamação!! Ta no hora de atitude, se meu problema fosse só nas festas de final do ano tudo bem neh, mas é o ano todo, então arregacei as mangas e já to correndo atras do peso instalado!!!



Fui a semana toda pra academia, mas como a chuva aqui nao para na terça nao teve corrida, mas ontem eu fui correr no chuva com o instrutor e foi bom d+, porém antes fui pra academia fiz musculação e 20 min. de esteira, saí de lá pra ir pra corrida e foram 6.3 km em 40 min. Sinceramente eu me sinto muito bem correndo, a respiração ainda é um problema, mas to aprendendo aos poucos controla-la.


Não vou reclamar!! Vou atras pq sei q é preciso atitude e nao lamentações..... essa ultima nao tira ninguem de onde está!!!
E como diz minha amiga Karen, eu tenho certeza q vou ficar toda boa!!!!

Então, hoje hoje estou indo pra praia, mesmo q venha uma frente fria, lá é uma melhor opção q ficar em casa sozinha neh rs!!!

A virada do ano eu passei na praia e estava tudo muito bom :) me senti bonita, e isso nao tem preço!!!! Vc sabe o q é colocar uma roupa e se sentir bonita? FAz qto tempo q vc nao experimenta essa sensação? Tome uma atitude e pare de pensar " a se eu tivesse uns 15 kg a menos me sentiria bonita" ..... somos maiores q pensamentos qdo colocamos atitudes em nossas vidas e isso é fato!!!

Acho q por saber disso q hoje, mesmo depois de ter engordado,me sinto bem!!! Sei q sou capaz de muito mais!!!


Bjocas no coração..... vou colocar as visitas em dia :)